Café da manhã delicioso

3.9K 304 105
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, vocês são incríveis! Quero cada vez mais pessoas comentando aqui comigo para que eu possa voltar para escrever para vocês!

Hoje temos nossa brat de volta de um modo mais tranquilo (por enquanto)

Temos nessa capitulo uma cena de Ice Play ou jogo de gelo ( eu particularmente adoro)

Desculpe qualquer erro e boa leitura!

POV Camila

" A verdade não dita é que o meu corpo anseia por submissão, o brilhante fascínio da confusão louca de sensações que o meu corpo tanto quer, que minha mente pode até lutar contra, mas sabemos que essa batalha já esta ganha pelo desejo..."

Olhei para o teto sentindo o meu corpo gostosamente dolorido, sim, era uma sensação nova e diferente, era bom. Me sentei na cama me alongando, e sorri ao lembrar da minha noite com a Lauren, a noite foi tão boa que eu dormi pelo resto da madrugada, coisa que eu normalmente não fazia. O sol no lado de fora já tinha nascido, meu estomago roncava de fome, eu tenho certeza que nesse apartamento tem alguma cozinha.

Me levantei da cama sentindo minha bunda um pouco dolorida, mas não era uma sensação ruim, aquele flogger como a Lauren falou era bem gostoso de sentir na pele, era nítido que um dia eu iria querer outra sessão com aquele chicote estalando na minha pele.

Fui até o banheiro escovei os dentes, tomei um banho rápido, abri o guarda roupa para ver a variedade de roupas que tinha ali, mas eu olhei novamente para o pijama, se a Lauren tinha escolhido ele é porque ela me queria nele, era uma sensação estranha querer fazer as coisas pra agradar ela mas eu de certa forma queria.

Então eu só troquei a calcinha colocando novamente o pijama que ela tinha escolhido para mim, mas ela não tinha falado nada sobre sair ou não do quarto então eu podia certo? Foda-se eu poderia jogar na cara dela isso, se ela fosse me punir.

Sai do quarto e fui até o quarto vermelho, na noite passada eu nem tinha reparado que ela tinha organizado quase tudo, fui até o sobretudo que estava pendurado em um gancho na parede e peguei meu celular para mandar mensagem para os meus pais avisando que eu estava viva mas que não voltaria para casa hoje, afinal meu final de semana era da Lauren.

Depois de falar com os meus pais sai do quarto, passei pela porta do quarto da Lauren e minha mão coçou para a abrir a porta mas não fiz isso, fui até a sala e sai procurando a cozinha, o apartamento era grande, bem organizado, não foi nada difícil achar.

Sai abrindo os armários atrás de alguma coisa, como eu amava cozinhar eu estava na minha área, fiz um coque nos meus cabelos e peguei algumas coisas no armário que estava completamente abastecido, peguei leite, ovo, farinha de trigo, manteiga, sal, açúcar, fermento em pó, peguei na geladeira morango e mel.

Em um recipiente coloquei o leite, ovo, a farinha, 1 colher de o sal, o açúcar e o fermento, misturei bem com a ajuda de um fouet até ficar um creme homogêneo, em uma frigideira coloquei pra derreter 1 de colher de manteiga, depois coloquei um pouco da massa preparada para obter um pequeno disco de massa para fazer as panquecas. Aguardei até a massa ficar dourada dos dois lados, e coloquei em um prato, fiz mais algumas panquecas me sentindo feliz, eu amava fazer aquilo.

Depois de finalizar o tanto de massa que eu tinha feito eu coloquei na mesa, piquei os morangos deixando em um potinho e coloquei o mel na mesa, coloquei o café na cafeteira, tinha suco de caixinha na geladeira mas eu queria suco natural, espremi algumas laranjas e coloquei em uma jará de suco.

- Puta merda - falei assustada quase derrubando a jará de suco ao ver a Lauren me olhar de braços cruzados encostada na porta da cozinha, meu susto fez ela sorrir de lado.

Obediência (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora