Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês!
Esse capítulo está um pouco mais leve, e não menos gostoso, se divirtam e comentem!
Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Camila
" Não faz sentido, se você não sentir..."
Batuquei de forma impaciente meus dedos no volante do meu carro esperando o sinal abrir, era quinta feira, 16h da tarde e o trânsito da cidade de São Francisco não estava colaborando comigo. Lauren mandou mensagem falando que queria me encontrar hoje no seu escritório o mais rápido possível, eu poderia muito bem falar que estava ocupada no estágio na empresa da minha família, mas eu queria mesmo sair daquela sala, daquela empresa, fugir. Então, por que não correr para as cordas e algemas da minha Domme?
Durante a semana a Lauren mal falou comigo, ela estava ocupada demais para isso, hoje mesmo ouvi da Dinah que a Normani também estava ocupada a semana toda, mal dando atenção para minha amiga. Segundo a Dinah, a Normani era braço direito da Lauren em alguns negócios, eu não entendi bem já que a Normani é delegada e a Lauren uma empresária.
Por falar na minha dominadora, eu ainda tinha algumas marcas do castigo que ela tinha me dado no final de semana passado, o castigo doeu, não vou mentir, mas a pior parte de tudo não foi a dor, a dor se transformou em prazer em certos momentos, eu posso dizer que senti mais prazer do que dor. A pior parte do castigo foi não poder gozar, mas não só isso, a cretina da minha dominadora não me deixou gozar pelo resto do final de semana, ela me fodeu, me chupou, gozou o final de semana todo e eu NADA.
Em casa eu não pude me tocar, ela iria saber como da outra vez, mesmo eu não falando ela saberia. Lauren sabe ler cada parte do meu corpo como ninguém um dia fez, ela sabe mais sobre o meu próprio corpo do que eu mesma sei, pode parecer loucura isso acontecer em tão pouco tempo, mas ela me conhecia, ela saberia. Então tudo que eu pude fazer nesses últimos dias era lembrar de tudo que aconteceu e ficar excitada e dormir frustrada.
O domingo não foi muito diferente, ela não me deixou gozar, lembrar daquilo só me deixou completamente excitada antes de chegar na empresa da Lauren, o que era uma merda. Quando eu entrei e falei meu nome na recepção a recepcionista falou que eu podia subir até o último andar.
No elevador arrumei de forma correta o colar que a Lauren me deu antes do aniversário da Normani no meu pescoço, era minha coleira social, eu devia usar ela nos momentos em público que estávamos jogando, como era quinta feira eu tinha que usar, era uma gargantilha bonita, então eu não me importava.
Quando cheguei no último andar encontrei a senhora Jones sentada na cadeira atrás da sua mesa, quando ela me viu deu um sorriso gentil, o que me fez sorrir para ela de volta.
— Boa tarde — falou de forma doce.
— Boa tarde — respondi no mesmo tom.
— A senhora Jauregui saiu, mas ela me falou para deixar a senhorita entrar na sala dela, e esperar – ela disse me fazendo assentir.
— Obrigada — falei para que sorriu.
Entrei na sala da Lauren, fechei a porta e me vi naquele escritório enorme, observei a sala que tinha uma vista linda para a cidade, o lugar tinha o cheiro da Lauren, era reconfortante devo admitir, na verdade eu já tinha me costumado com o cheiro dela, estava sempre por todos os lados e mesmo quando eu estava longe dela, eu o sentia.
Me aproximei da sua mesa que estava organizada, sem muitas coisas em cima, tinha 2 porta-retratos, um era da família da Lauren aparentemente, e a outra era a Lauren com um senhor de cavanhaque que estava na primeira foto, provavelmente o pai dela que faleceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanfictionLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...