Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo para vocês!
Obrigada por cada comentário, vocês são incríveis.
Espero que gostem do capítulo! É só um aperitivo para o próximo...
Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Camila
O doce prazer da dominação...
— Isabel sim, é uma mulher perigosa, não gosto dela. — Disse Keana, enquanto almoçamos depois que eu saí da faculdade.
Keana ainda fica me seguindo para cima e para baixo, ela sempre é muito discreta, quase não sei que ela está atrás de mim, mas hoje eu a chamei para almoçar comigo, porque eu preciso saber mais sobre quem é Isabel, só de ver ela perto da Lauren eu não tinha gostado.
— Ela tem um ar de superior que me deu nos nervos. — Falei irritada ao lembrar dela com a Lauren.
— Isabel é uma mulher muito possessiva, o relacionamento D/s com a Lauren era cheio de brigas por causa dos ciúmes dela. Lauren na maioria das vezes sempre teve mais de uma submissa por vez, agora que ela está mais calma com você, mas não era assim antes. — Disse Keana.
Acabei sorrindo um pouco.
— Acha que ela mudou? — Perguntei.
Keana me olhou estreitando os olhos.
— O que você quer dizer com mudou?
— Não sei, acha que eu sou o suficiente para ela? Que eu saiba ela não tem mais nenhuma submissa além de mim. — Falei fazendo a Keana sorrir um pouco.
— Realmente, a Lauren está bem tranquila em relação a isso, então é um bom sinal. Quer dizer que ela não sente nenhuma necessidade de ter mais poder, ou coisa do tipo. Ela se sente bem em ter só você. — Ela disse me fazendo sorrir — E você está completamente apaixonada. — Disse me fazendo engasgar com o meu suco.
Eu acabei tossindo duas vezes, fazendo a Keana rir da minha cara.
— Não. — Falei com dificuldade, tentando recuperar meu fôlego.
— Tudo bem, todas acabam se apaixonando pela Lauren, é um erro comum. — Ela disse dando de ombros.
— Você se apaixonou? — Perguntei.
Keana ficou mais séria e tomou um gole do seu suco.
— Como eu disse, é um erro comum. — Falou simplesmente.
Keana estava certa, é um erro me apaixonar pela Lauren, mas é um erro que eu não consegui controlar, só aconteceu.
...
Observei a Lauren pegar uma corda na mesinha cheia de objetos , eu não sei como vou fazer isso, mas eu quero dominar aquela mulher nessa noite. Quando ela se aproximou de mim, eu senti meu coração acelerando no meu peito.
— Estique os braços. — Mandou com seu tom de voz dominador que eu bem conheço.
Mas eu quero outra coisa.
— Senhora, eu posso propor um jogo? — Perguntei.
Lauren olhou nos meus olhos, ela está tão linda com um roupão vermelho de cetim, seus cabelos presos no alto da sua cabeça. Ela abriu um pequeno sorriso e abaixou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanfictionLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...