Camren e vercy parte 1

3.1K 245 116
                                    

Olá, meus amores estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada pelos comentários sempre!

Hoje vamos ter uma cena entre camren e vercy, espero que gostem e que se divirtam! Dividi em suas partes!

Aviso: capítulo contém spanking, voyeurismo, exibicionismo, swing, petplay, e mais algumas coisas.

Desculpe qualquer erro e boa leitura!


Pov Camila


" Imobilize meu corpo, domine minhas vontades, liberte meus desejos e realize minhas mais profundas fantasias..."


Meu jantar com a Lauren a 4 noites atrás, não acabou da forma que eu queria, eu esperava que a noite acabasse em sexo, mas depois do jantar a Lauren praticamente me dispensou, sequer me beijou, aparentemente nosso sexo baunilha foi apenas porque eu praticamente implorei, e ela se deixou levar pelo momento.

Nos dias seguintes eu tentei convencer minha mente de que eu não devia me apaixonar, mesmo sabendo que meu coração traidor estava fazendo completamente ao contrário disso. Lauren não era o tipo de mulher que se apaixonava, eu tinha que colocar isso na minha cabeça, eu tinha que lembrar que tudo aquilo era unicamente carnal, um contrato que eu assinei.

Hoje eu tinha que levar isso literalmente ao pé da letra, aproveitar a festa que eu iria com ela, nossa primeira festa BDSM juntas, eu me sentia nervosa, mas ao mesmo tempo animada, eu já sabia como me portar perto dela, hoje era um dia especial.

Eu queria fazer tudo certo e aproveitar a noite, eu não gozava desde a última sexta feira, hoje eu queria acabar com aquele castigo de uma vez por todas. Terminei de arrumar a capa da minha roupa e dei uma voltinha, eu estava bonita, era literalmente uma festa a fantasia. Minha fantasia era uma chapeuzinho vermelho masoquista.

Eu estava vestindo uma saia de couro preta extremamente curta, com uma meia transparente preta até metade das minhas coxas e saltos nos meus pés, um corpete de couro tomara que caia que deixava minha cintura, barriga e seios bem apertados, além disso eu tinha uma capa preta que quase arrastava no chão, no meu pescoço estava a coleira com as iniciais da Lauren, meus cabelos estavam soltos com uma tiara avermelha na minha cabeça, além disso eu usava uma calcinha fio dental de renda, eu não gostava muito de usar, mas fazia parte da fantasia.

Hoje a festa era mais tarde, as 21h55 sai do meu quarto, ainda bem que não tinha ninguém na sala, não tinha como justificar aquela chapeuzinho vermelho masoquista, que estava completamente de preto, vestida como uma puta, o que me protegia um pouco era a capa que estava sobre meus ombros, mas era só isso mesmo.

Quando sai para a fora eu quase tropecei ao ver a Lauren, eu tinha que parar de fazer isso sempre que eu olhava para ela. Hoje minha Domme estava com um macacão de látex preto reluzente completamente colado ao seu corpo, o zíper era na frente, ele tinha um decote generoso destacando seus seios, além disso ela estava usando saltos nos pés, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, na sua mão uma corrente pendurada, e meu coração acelerado no meu peito.

Ela sorriu ao me ver, eu tive que aprender como andar de novo, até chegar na frente dela sem cair, minha Domme estava completamente linda e cheirosa. Quando eu parei na frente dela, Lauren abriu a porta do carro para mim, entrei rapidamente, ela entrou logo atrás de mim.

Obediência (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora