Olá meus amores, voltei com mais um capítulo delicioso para vocês! Deixem muitos comentários e favoritos!
Estou aqui para deixar a noite de vocês mais quente!
AVISOS: Capitulo contem uma cena de petplay.
VOU EXPLICAR: O petplay envolve encenações animais e relações de dominação e obediência. É como se uma pessoa virasse o pet, bichinho de estimação da outra. A pessoa dominada age como um animal, obedecendo às ordens da dominadora e se comportando como um cachorro, gato etc.
O PETPLAY NÃO TEM NADA A VER COM ZOOFILIA! O fetiche envolve uma pessoa se comportando como um animal, os bichinhos de verdade não têm relação nenhuma com essa prática, ok?
Outro ponto importante: O petplay, assim como qualquer prática do BDSM deve ser consensual! As partes envolvidas devem estar de acordo e definir regras e limites, para que ninguém saia machucado de maneira física ou psicológica!
Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Camila
Seu poder sobre meus desejos é o que me mantém livre...
Gozar, era tudo que minha mente pensava nas duas últimas semanas, o castigo estava sendo pior do que eu pensei que seria, era melhor a Lauren ter me batido, me deixado roxa, do que passar os últimos dois finais de semana sem gozar. Nossas sessões começaram na quinta feira.
A Lauren não estava tendo pena de mim, nossos jogos estavam cada vez mais intensos, nas últimas 8 sessões eu não gozei nenhuma vez, ela me fodia, me chupava, me batia com o chicote de um jeito delicioso, brincava com minha mente, com meu corpo, me deixava no limite e parava, já ela, gozava.
Aquilo estava me enlouquecendo, e enlouqueceu ontem, e hoje eu não consigo me concentrar em mais nada, que não seja em gozar. Hoje é sexta, hoje faz 3 semanas que eu não gozo. Minha cabeça durante o dia todo, estava na nossa cena de ontem, dela me fodendo com força, sem pena, me deixando novamente sem gozar.
Passado
- Vou foder sua boca - avisou, me dando tempo apenas de colocar minha língua para fora, no momento que ela começou a se esfregar na minha boca - Aposto que você gosta de ter minha boceta fodendo sua boca desse jeito. - Provocou, movendo o quadril mais rápido, segurando meus cabelos com força.
Uma parte minha queria gritar que sim, mas tudo que eu podia fazer, era deixar ela foder minha boca como se fosse seu brinquedo preferido, e para falar a verdade, nos últimos finais de semana, eu estava sendo.
- Oh porra, eu vou gozar e você vai engolir tudo como a boa cadela que é. - Minha senhora avisou.
Lauren gozou gostoso na minha boca, me fazendo sentir e beber seu gozo, da forma que ela queria, da forma que eu queria, fazendo minha boceta pulsar e se fechar, ao redor do nada.
Lauren tirou a perna do meu ombro, me deixando respirar, abaixei minha cabeça. Eu só queria ser uma boa garota e gozar, eu estava precisando tanto. Lauren levantou minha cabeça e beijou minha boca. Depois do beijo, passou a língua pelo meu queixo, bochecha, me deixando limpa.
- Suba na cama e fique de joelhos, mantendo-os afastados - Ela mandou.
Fiquei de joelhos na cama como ela pediu, Lauren ficou na minha frente com um sorriso no rosto, ela tocou minha boceta, deixei um gemido escapar, ela esfregava meu clitóris lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanficLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...