Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo pra vocês, obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tira um tempo pra dizer o que acha da fic, quero vocês comentando ainda mais por aqui, isso me deixa muito feliz.
Espero que vocês tenham curtido o carnaval porque eu curti muito rs
Quem quiser me seguir esse é meu user no twitter/x pollojauregui posto várias coisinhas por lá, sobre mim ou sobre minhas fics, e BDSM.
Vamos para o capitulo que eu sei que vocês querem em, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" Definitivamente eu tinha encontrado minha submissa..."
Beijar uma boca nunca foi tão gostoso como está sendo beijar a boca da Camila, uma boceta nunca foi tão boa de chupar ou foder como está sendo a boceta da Camila, inclusive ela está mais obediente hoje mas eu sabia que aquilo não iria durar por muito tempo, não com ela, eu conhecia brats tempo suficiente para saber que elas adoram joguinhos, amam se fazer de obedientes para conseguir o que querem, e a Camila tinha conseguido hoje em partes.
Eu costumo ser bem rígida com as minhas submissas com relação ao orgasmo, adoro brincar e deixar elas no limite, só pra negar o orgasmo por dias, semanas. Eu sei, sádico não é? É mesmo, afinal eu sou uma sadomasoquista, e ser uma sadomasoquista não significa só causar dor física, o psicológico é tão eficaz quanto a dor, eu posso dizer que até mais.
Mas privação de orgasmo não está nos meus pensamentos para a cena de hoje, só se minha submissa for rebelde, coisa que ela não está sendo hoje, muito pelo contrario, ela está bem dócil, e ouvir ela implorar foi tão delicioso que está fazendo minha boceta pulsar de tesão mas eu ainda tinha planos para minha submissa nessa noite.
Terminei o beijo prendendo seus lábios entre os meu dentes puxando de leve e me separei da Camila que me olhava ofegante, olhei para o seu corpo parcialmente suado naquela cadeira, ela é completamente linda, seus seios são perfeitos para serem chupados, sua barriga retinha era tão linda para ser beijada, sua coxas eram grossas e ela tinha uma bocetinha tão bonita, lisinha e rosada para mim que estava parcialmente vermelha, além disso ela já está completamente molhada para mim de novo, eu amava que ela ficava excitada daquele jeito, o corpo dela era completamente sensível aos meus toques.
- Você tem um corpo tão lindo, mas acho que ele precisa de algumas marcas vermelhas - falei para Camila que mordeu os lábios me fazendo sorrir.
Puxei as tiras para soltar seus braços e depois suas pernas, segurei a corrente tirando ela da sua coleira também.
- Vá até as cordas que estão penduradas no teto - mandei fazendo a Camila se sentar na cadeira.
Enquanto ela caminhava até as cordas, eu fui até a mesinha e peguei uma venda colocando no meu bolso, voltei pra onde a Camila estava amarrei seus braços abertos nas cordas com duas amarras e depois prendi seus pés em duas amarras que eram fincadas no chão para que ela não pudesse fechar as pernas, tire a venda do bolso e mostrei pra Camila.
- Não quero que veja pra não se assustar - falei pra ela, Camila mordeu os lábios meio pensativa.
Aquele era um momento de confiança entre a gente, minha submissa estava amarrada e agora eu iria vendar seus olhos, ela ficara completamente indefesa nas minhas mãos, eu sabia que aquilo era complicado para uma primeira cena mas ela não tinha motivos para não confiar em mim.
- Se não se sentir confortável não fazemos - falei séria pra ela que suspirou.
- Verde - ela disse aquela palavra me fez sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanficLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...