"Rêves ou souvenirs ?"Mary já estava de volta à Dinamarca,em seu quarto,dormindo. Bem,pelo menos era o que ela estava tentando fazer...
"—Você é um idiota imbecil Nicolas —Ela grita.
— A culpa não é minha se você não sabe lidar com a verdade,Mon Amour. — O Francês tinha o mesmo sorriso debochado no rosto.
—E você não aceita que eu tenho mais poder que você —Ela exclama vitoriosa.
— Poder sobre o quê? Devo lembrar a você que eu sou herdeiro do trono por sangue,e você por casamento. — Ele cruzou os braços franzindo a testa
—Quer saber eu vou dormir que eu ganho mais —Mary vira o resto de whisky do seu copo.
Mary sai bufando do bar e sobe para o seu quarto que era no último andar do hotel em Nova York.
—Como alguém pode ser tão idiota —Ela exclama trancando a porta do quarto.
Ela mal virou as costas e alguém bateu na porta do quarto novamente.
—Mais que inferno —Ela exclama antes de abrir a porta —Que porra você está fazendo aqui?—Ela pergunta assim que abre a porta.
— Evitando que alguma imagem inapropriada sua caia em mãos erradas. — Nicolas respondeu levantando a bolsa e o celular dela,ela havia os esquecido no bar — Isso seria uma imagem horrível de se ter de alguém que tem tanto poder. — debochou baixo.
—Me dá isso daqui —Ela puxa as coisas dela da mão dele —Já pode ir embora —Ela começa a fechar a porta.
— Não tô muito afim não. — Ele respondeu impedindo que ela fechasse a porta — E é assim que a futura rainha da Dinamarca agradece alguém que salvou sua pele?
—Vai se ferrar Nicolas —Ela fala se virando de costas e entrando dentro do quarto.
— Não,obrigado. Tenho coisas mais importantes para fazer, como te irritar. — provocou baixo entrando no quarto e fechando a porta.
—O'Que você quer comigo?—Ela pergunta irritada e desce do salto.
— Como vão as crianças? Fiquei sabendo que teve gêmeos depois do casamento de Victoria. — Ele murmurou tirando o terno e o deixando em cima do braço de um sofá.
—Sim, Josephine e Vincent,eles tem doze anos —Ela responde sem muita paciência.
— Doze anos que nos odiamos,isso deveria ser comemorado. — Brinca caminhando até a varanda do quarto dela.
—Se você não tivesse sido tão grosso comigo naquele avião talvez hoje poderíamos ser bons amigos —Ela diz indo atrás dele.
— Eu não fui muito com a sua cara desde o princípio, então em algum momento eu provavelmente falaria alguma coisa e acabaríamos do mesmo jeito que estamos agora. — Ele acende um cigarro.
—Você pode não fumar—Ela pede —Sabe... minha filha mais velha, a mesma que você na volta da Suécia mandou eu calar a boca dela, te admira, acho que é meu karma —Ela diz rindo.
— Eu vou adorar conhecê-la em outro momento. — Ele responde dando um trago no cigarro antes de o jogar fora.
—As vezes acho que meu ódio só começou mesmo por você depois do seu casamento —Ela diz pensativa — Se você não tivesse defendido Camille, eu estava disposta a começar uma amizade com você —Ela completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfiction"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...