“Et si... ?”
Junho de 2010 - Estocolmo-Suécia.
Nicolas caminhava de um lado para o outro irritado,frustrado,excitado, chamem como quiserem.
Por culpa da australiana que não saía da sua cabeça, e agora ela estava no quarto ao lado,gemendo alto,alto o suficiente para tirar a paz do francês. Eles já tinham brigado no voo de ida para a Suécia. E Henry,pai de Nicolas, estava o ameaçando de lhe dar um castigo por conta de seu mau comportamento.
Ele estava a um fio de sair daquele quarto e ir pedir para o casal de herdeiros parar com aquilo,e sua paciência logo acabou.
O Delfim saiu do apartamento onde sua família estava a passos lentos para não acordar seus pais nem seus irmãos, e caminhou até o apartamento vizinho,batendo na porta de forma impaciente.
—Oi?...—A princesa Herdeira da Dinamarca atende a porta após alguns minutos,enrolada em um roupão e com um coque bagunçado no cabelo.
— Desculpe,mas…pelo amor de Deus,dá para você e Frederik fazerem menos barulho. Eu sei que estão se divertindo, mas eu não sou obrigado a ouvir do meu quarto. — Nicolas disse irritado.
—Frederik não está…só está eu e as crianças…—Mary responde divertida.
— Seja lá o que esteja fazendo,australiana. Faça menos barulho,por favor.— Ele revirou os olhos.
—Então por que você não vem me fazer calar a boca?—Ela o desafia.
— Eu não sei o que você está insinuando,mas eu espero que esqueça disso. — O rapaz a encarou sério.
—Esquecer oque?—A mulher pergunta sorrindo.
— Nada,quer saber? Continue se divertindo sozinha,talvez eu deva ir para o meu apartamento…— Nicolas bufou se virando para sair.
—Quer entrar?—Mary pergunta baixo —Você está acordado,e eu também,já está tarde e ambos estão sozinhos…
— Seu marido…— O francês tenta iniciar sua fala mas é cortado por ela.
—Está em algum bar pela Suécia,se divertindo —A australiana murmura mau-humorada.
— Acho que vou ter que te dar um analgésico amanhã cedo,para a dor de cabeça…— Ele caminha de volta para entrar no apartamento onde ela estava.
—Por que?—Ela pergunta fechando a porta.
— o Chifre uma hora pesa. — O Delfim a provoca rindo nasalmente.
—Já está pesando a uns dois anos…—A princesa Herdeira murmura quase inaudível.
— O que disse? — Ele se vira para ela.
—Que já está pesando a uns dois anos —Ela responde simples.
— Pelo menos você sabe. — O garoto deu de ombros se jogando no sofá da sala dela.
—Sempre soube…—A mulher Murmura.
— Vem cá…Vai ficar de roupão na minha frente?...Não se importa? — Ele pergunta curioso a encarando.
—Não…mas se quiser eu posso ir trocar…—Ela responde se sentando ao lado dele.
— Pour moi, on peut même s'en passer…— Nico murmurou suspirando pesadamente.
(Por mim,você pode ficar até sem…)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fiksi Penggemar"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...