31

116 12 11
                                    

"La grande Maison Royale de Bourbon"

Estabilidade,era a palavra que definia a vida de Nicolas naquele momento,estabilidade essa,a qual ele não estava acostumado.

Ele e sua família, agora mais completa do que nunca com a pequena Marie, haviam acabado de chegar ao palácio de Zarzuela,em Madrid. O fim de semana seria marcado pelo casamento do irmão caçula do futuro rei,Hugo finalmente se casaria com Leonor.

Dezembro finalmente havia chegado,um ano marcado por suas turbulências e momentos felizes,como o casamento do Delfim.

Marie havia sido batizada na semana anterior,recebeu o nome de Marie Elizabeth Catherine Alícia. Seus padrinhos eram o Rei Frederik X da Dinamarca; Rainha Letizia da Espanha; A Princesa Elizabeth da Bélgica, Duquesa de Brabante ; A Princesa Amélie,sua tia paterna; O Príncipe Hugo,Também seu tio paterno; A Princesa de Gales ,Catherine; e Philip LeBlanc,um amigo da família e noivo de Amélie.

Marie dormia no colo do pai tranquilamente, enquanto eles cumprimentavam seus amigos em uma das salas.

— Ela está tão bonitinha...— Vic sorriu observando a pequena.

—Ela é perfeita...a cara da mãe —Mette-Marit Murmura sorrindo.

—Ela é minha princesa...—Mary diz sorrindo.

— Isso porque vocês nunca viram ela fazendo biquinho igual o do papai...— Filipe diz dando de ombros.

—Ela fica igualzinho ao Nick —Mary ri ao se lembrar.

— Deixa eu pegar minha afilhada, por favor...— Frederik pediu ao francês.

— Se lasque...essa bebezinha é toda minha...— Nick deu de costas fazendo birra.

—Ele não deixa nem eu me aproximar se ela está dormindo com ele —Mary murmura.

— Ele tá muito rebelde,dá um castigo nessa criança. — Letizia provoca risonha.

—Ela tá acordando...—Mary murmura vendo os olhinhos da filha abrirem—Oi bebê...

A pequena resmungou baixinho se agarrando ao pai.

— É Mary,veio a sua cara,mas em compensação não quer largar do pai...— Haakon provoca a amiga.

— Pelo menos a mamãe é só minha...— Matt brincou se agarrando à mãe.

—Eu sou de todos vocês...—Mary brinca pegando Ele no colo.

— Amor...— Nicolas chama a esposa num tom baixo.

—Oi?—Mary o olha sorrindo ainda com Mathias no colo.

— Acho que ela te quer...— O príncipe fez um biquinho manhoso.

—Você quer a mamãe filha?—A princesa pergunta com uma voz fofa.

A menor virou para a mãe tentando se esticar para ir para o colo dela.

—Mathi...o que acha de eu,você é Marie,Lottie e Lipe irmos para o quarto da mamãe assistir filme?—A mais velha pergunta.

— EBAAAA! — Mathias exclama animado indo chamar os irmãos.

— Ela nem me convida mais...— Nico murmura ainda manhoso abrindo os dois primeiros botões da camisa.

—Chama o papai,Marie —Mary diz pegando ela e chamando o marido com a mão.

— Eu to achando que esse casamento vai me render mais um sobrinho. — Hugo brinca com a cunhada.

— Hugo...— Nicolas o fuzila com o olhar de forma repreensiva por medo de sua esposa se ofender.

ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of DenmarkOnde histórias criam vida. Descubra agora