"Les Bourbons"
Mary voltava a sua rotina aos poucos,ela já caminhava sem suas muletas e executava várias atividades com tranquilidade,por indicação médica,uma vez por dia , geralmente no nascer do sol,ela e o noivo saíam para fazer corrida juntos,claro, sem estourar os limites da condessa.
Ela já participava de reuniões com tranquilidade,e já estava entendendo como as coisas funcionam na França.
Mary naquele momento estava sentado ao lado de Nicolas em uma sala de reunião, em um prédio comercial nos arredores de Versailles.
— Altezas...Com licença. — Peter,o assistente de Nicolas interrompeu a reunião — Eu preciso falar com a Condessa e com o Delfim,é um assunto de extrema urgência...
Nicolas e Mary se entreolharam rapidamente antes de pedirem licença e saírem da sala,seguindo o rapaz até outra sala,onde Amélie estava com os pais.
— O que aconteceu? — Nicolas pergunta preocupado.
—Hugo...—Alicia não consegue completar e cai no choro abraçando o marido.
— O que aconteceu com o Golden boy? — Nico pergunta baixo arqueando a sobrancelha.
—Ele foi espancado Nicolas...espancado após uma aula na faculdade, um grupo de "revolucionários" fizeram isso com ele—Amélie se pronuncia baixo.
—Oh meu Deus...—Mary arregala os olhos espantada.
O Delfim ficou em silêncio absorvendo a mensagem.
— Eu e sua mãe iremos de Helicóptero a Paris,se você e Mary quiserem vir com a gente. — Henry diz baixo ainda abraçado a esposa.
—Amor...você quer ir?—Mary pergunta ao noivo.
— Nós vamos...— Nico respondeu baixo caminhando e se afastando um pouco do resto da família.
—Nicolas...—A australiana chama por ele.
O francês pegou um vaso da sala e jogou contra uma parede longe do resto da família,O príncipe alcançou um outro vaso e o empurrou de cima de um móvel com certa agressividade.
—Nicolas!—Mary se assusta e vai em direção dele rapidamente e o abraça por trás o contendo
— Eles machucaram ele...— O Delfim sussurra deixando algumas lágrimas caírem.
—Ei...ele vai ficar bem, Hugo e forte —A condessa diz acariciando o braço do noivo.
— Ninguém toca no meu pirralho,Mary. Eu vou matar quem fez isso. — O mais novo relaxa a musculatura chorando.
—Calma baby...fica calmo —A mais velha pediu sussurrando e tentando acalmar ele.
O Delfim apenas desabou por um tempo e depois de alguns minutos ele respirou fundo, secando as lágrimas e se virando para a noiva.
—Ele vai ficar bem tá?—Mary acaricia o rosto do mais novo.
— Tomara...se não eu não vou responder pelos meus atos. — O príncipe responde baixo aproveitando o carinho.
—Não vou te julgar...—Ela sorri —Vamos? Sua mãe está claramente ansiosa —A condessa diz olhando para a sogra que soluçava nos braços do sogro.
— Vamos...— Nico suspira.
Os quatro embarcaram em um helicóptero que havia pousado no gramado do palácio. Nicolas passou a viagem toda brincando com os dedos da noiva e com os anéis na mão dela. O helicóptero pousou na pista de pouso no último andar do hospital e a família desceu rapidamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfiction"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...