"Cartes sur la table"
Em poucas horas,Mary deixaria de ser Rainha da Dinamarca oficialmente,mas poucas pessoas sabiam desse fato. Como seu último compromisso oficial ela decidiu se juntar a Alicia no dia internacional das mulheres para visitar um hospital de oncologia especializado no tratamento de câncer em mulheres.
Mary a pedido da própria Alicia seria a primeira a chegar, então após conferir o filho e deixar ele com a tia ela sai para o hospital que seria o compromisso, chegando lá ela foi recebida com muita alegria e carinho pelas mulheres francesas ali presente, a mídia ia a loucura com a descoberta que a Rainha dos dinamarqueses estava novamente na França.
Poucos minutos depois a Rainha da França se juntou a australiana no compromisso,ela chegou como sempre levando o público a animação total, a mulher também tinha um carinho especial pelo povo que havia a adotado como rainha. Alicia faria um discurso de abertura no compromisso e Mary um de encerramento sobre a importância das mulheres no mundo atual.
Mas mesmo antes que as duas terminassem de cumprimentar os representantes do hospital,o barulho alto de motor na rua, além dos gritos do público chamou a atenção da Belga.
— Mas o que está acontecendo lá fora? — Alicia perguntou baixo olhando pela porta a movimentação do lado de fora.
—Não sei —Mary diz olhando a porta também —Mas sinto que conheço esse barulho de carro —Ela diz baixo para a sogra.
Não demorou muito e elas descobriram o motivo,um veículo esportivo branco parou na porta do hospital. Do veículo desceu Nicolas, que foi direto cumprimentar as pessoas que estavam ali gritando em êxtase.
—Deus... o que ele está fazendo aqui? —Mary pergunta preocupada.
— É filho do Henry,o que você esperava? — Alícia pergunta rindo enquanto vê o filho mais velho subindo os degraus da entrada do prédio.
—Realmente —Ela ri baixo junto com a sogra.
— Majestade — Ele faz uma reverência a mãe antes de caminhar até Mary — Majestade,que surpresa. — Ele brinca reverenciando a mais velha.
— Am-Príncipe Nicolas —Mary se controla e sorri.
— Eu decidi vir acompanhar vocês hoje,estava atoa. — Fala com a mãe.
— Ótimo,querido. — Alícia responde sorrindo.
—Sente-se, sua mãe já vai discursar —Mary diz baixo.
Nicolas se sentou num lugar que liberaram para ele no último instante,ao lado da Rainha dinamarquesa,ele tentava se controlar ao máximo, principalmente seus ciúmes. Mary estava com um vestido verde de mangas que marcava bem no corpo, principalmente seu busto por conta do tratamento para amamentar Filipe, que fez seus seios aumentarem, então aquele vestido estava justo em seu corpo mais ainda comportado.
Alícia discursou rapidamente,agradecendo a presença de Mary no local,ela falou sobre como a sociedade atualmente trata as mulheres e o quanto era importante a valorização dessas mulheres no mundo atual.
Os três foram levados para conhecerem os lugares do hospital,acompanhados dos representantes.
— Majestade — Um médico dinamarquês se aproximou de Mary e fez uma reverência rápida a ela.
—Dr—Ela comprimenta sorrindo simpática.
O homem de cabelos grisalhos fez questão de olhar diretamente para o decote da australiana antes de ir falar com outras pessoas. Mary não percebe o olhar do homem sobre o corpo dela e continua sorrindo simpática enquanto conversava com outros médicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfic"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...