9

117 9 0
                                    

"Vérité ou conséquence-Part 2"

Após voltarem do restaurante, os mais jovens foram até uma sala onde Hugo disse que ninguém entrava.

— Aqui deve estar um pouco sujo,quase ninguém vem aqui. — O Francês informou baixo abrindo a porta.

Era uma sala que continha quadros e pinturas, provavelmente uma antiga sala de chá.

—Se isso tá sujo não quero nem saber o que vocês franceses concluíram como limpo —Ingrid comenta após passar a mão em um dos móveis e não sair nada de poeira.

— Como eu disse, ninguém vem aqui. — Hugo fechou a porta depois de todos entrarem.

—Estão todos aqui certo?—Elizabeth confere —a brincadeira e o seguinte, vocês vão colocar seus nomes dentro desse pote —Ela diz pegando um enfeite de vidro que era fundo —E nós vamos sortear dois nomes e esses dois nomes vão ficar quinze minutos dentro daquela porta —Ela conclui apontando pra porta

— Aos casais que estão se formando, não vale ter ciúme. — Alexia avisou.

— Vamos chamar o Nicolas,assim a Ingrid não precisa ficar sozinha. — Sverre-Magnus provoca a irmã.

—Eu não, tô bem assim —Ela retruca emburrada.

—A não ser que vocês queiram ver minha mãe brava e conhecer um lado assassino dela —Isabella avisa.

— Quer conhecer uns antepassados? — Hugo provoca a amiga norueguesa.

—Eu não obrigada —Ingrid respondeu com medo.

— VAMOS COMEÇAR OU VOCÊS PREFEREM CONVERSAR? — Alexia questionou alto.

—Vamos —Elizabeth diz enquanto mistura os nomes.

A herdeira da Bélgica pegou os dois primeiros nomes e entregou para a herdeira norueguesa.

—ELIZABETH E...—Ingrid diz alto mas seu sorriso morre —EU?

— ALA AS DUAS PLANEJARAM A QUEDA DOS OUTROS E CAÍRAM NA PRÓPRIA VALA — Gabriel diz gargalhando.

—VÃO PROVAR DO PRÓPRIO VENENO —Isabela diz rindo.

—As duas pra dentro já —Leonor manda sorrindo.

As duas meninas entraram dentro da sala e para surpresa delas era um quarto um pouco menor e havia uma cama de casal, após a porta ser trancada pelo lado de fora as duas não sabiam oque falar.

— Isso foi um golpe e tanto — Elizabeth murmura brincando

—Não esperava por isso...—A morena diz se sentando na cama.

— Uma hora ou outra iríamos sair com alguém. — A belga diz se sentando ao lado dela.

—Temos quinze minutos aqui dentro, o'que iremos fazer?—Ingrid pergunta.

— O que você quer fazer? — Lizzie se vira para ela.

—Não sei Lizzie...—Ingrid diz baixo.

— Isso é um pouco constrangedor..._ A loira ri baixo se deitando totalmente na cama.

—Realmente...—A morena se joga ao lado da Belga —Você já pegou meninas?—Ela pergunta na lata

— Já,mas foi apenas uma vez...E você? — Elizabeth olha a norueguesa.

—Já, algumas vezes em balada —Ela responde olhando para a belga também.

— Nós podemos nos beijar...tipo...sem perder a amizade. — A belga sugere corada.

ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of DenmarkOnde histórias criam vida. Descubra agora