21

129 10 10
                                    

"Noël controversé"

— É impressionante como tudo o que você posta sobre nós vira assunto...— Nicolas comenta baixo

O casal estava na casa da australiana organizando as coisas para ir para a praia com as crianças e dar um passeio no iate. A postagem de Mary no dia anterior estava dando o que falar, estava em alta em todos os tipos de redes sociais, além de ser a única coisa que os jornais, da França ,da Austrália e da Dinamarca falavam nas últimas horas.

—Realmente...minha intenção não era causar polêmica...—Mary murmura o ajudando a colocar a mesa do café.

— Eu sei que não...— O rapaz sorri minimo — Eles que são uns urubus.

—E dificil...—A mulher sorri —Você termina aí? Vou acordar as crianças...

— Sim...— respondeu simples — Eu comprei seu remédio, deixei em cima da cama.

—Ah...não precisava...—Ela sorri corada.

— Você disse que queria...e eu estava na rua, não custava nada. — murmura colocando um bolo em cima da mesa.

—Amor...eu não tenho palavras para te agradecer...—A morena o abraça fortemente. 

— Mas amor...isso é o minimo...— Nicolas ri nasalmente confuso.

—E...eu achei que você estivesse chateado com a minha decisão...—Mary murmura. 

— Claro que não... —O principe nega rindo — A escolha é sua, as mudanças vão acontecer no seu corpo.

—Não é pelo meu corpo...—A condessa diz baixo —E sim pelo meu e pelo seu psicológico...caso algo de ruim acontecesse...

— Não vai acontecer nada, esquece isso. — O mais novo dá um selinho nela.

—Tá bom...—A mais velha sorri antes de ir para o andar de cima acordar os filhos.

Mary decidiu ir para o quarto de Josephine primeiro,mas não encontrou a menina ali e nem no banheiro. Ela então foi para o quarto de Filipe e encontrou os três dormindo juntos ali. Felipe estava agarrado à irmã enquanto Vincent abraçava os dois protetivamente.

Ela pegou seu celular no bolso do shorts que vestia e tirou uma foto, colocando como sua tela de bloqueio antes de acordar os filhos.

—Meus amores...—Ela os chama.

— Encore cinq minutes maman... — Filipe murmura manhoso.

( Só mais cinco minutinhos mamãe...)

—Nem mais cinco minutos...nos vamos a praia...—Mary responde beijando a testa de cada um.

— PRAIA — Lipe levanta da cama correndo saindo do quarto.

—CUIDADO COM AS ESCADAS—Mary grita rindo.

—Bom dia mamãe...—Josephine diz abrindo os olhos.

—Bom dia querida...—Mary sorri.

— O furacão Filipe já passou? — Vincent questiona abrindo os olhos.

—Sim...ele saiu correndo...—Mary responde rindo.

—Ele gostou da praia ontem...—Josephine diz bocejando.

— Gostar é pouco. — Vincent se senta na cama — Bom dia mamãe...

—Bom dia filho...—A mais velha deixa um beijo na testa do filho —Mamãe fez café da manhã...

—Já déssemos ...—Josephine se levanta.

— Eu vou me arrumar. — O menino se levanta da cama devagar.

ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of DenmarkOnde histórias criam vida. Descubra agora