26

114 12 7
                                    

“La rédemption”

Quando algo se inicia com o sim dado no altar,e termina com um desaparecimento sem explicação,e um abandono, isso com certeza deixa feridas que não se curam com facilidade.

Sim,a relação entre Camille e Nicolas nunca foi das mais estáveis,afinal, ele estava se casando com ela obrigado, e ela estava se casando com ele por manipulação da própria mãe. 

Mas Filipe não tinha culpa,Charlotte não tinha culpa, Mathias não tinha culpa. E no fim,o fim do casamento dos dois não gerou problemas e traumas somente para eles,mas também para os seus filhos,inocentes da situação,mas que passaram parte da infância,sem conhecer a mãe e outros sem conhecer o pai.

Mas o importante é saber que Camille se arrependeu,e buscou consertar as coisas,para que ninguém mais sofresse por sua causa,ou fizesse com que seus filhos pagassem por um momento de ódio que ela havia tido ,e pela obsessão de um homem implacável.

Agora todos estavam bem,vivendo suas vidas com tranquilidade, e finalmente vivendo o “Felizes para sempre”...ou não.

Carolyn e Camille estavam na casa de campo da própria família na França, aquele momento estava sendo para fortalecer a ligação das duas.

—Camille, olha oque eu achei…—Carolyn aparece com um álbum de fotos.

— Eu não vejo isso a anos…pensei que a mamãe tivesse jogado fora…— Camille sorri animada.

—Eu também…—Carol coloca a caixa no chão e se senta.

Camille se sentou ao lado da irmã e as duas começaram a olhar as fotos juntas.

~

Versailles

Uma semana após o aniversário de Mary as coisas para a nova família estavam começando a se ajeitar.

Agora Mary e Nicolas iriam saber de a dúvida que Alicia colocou na noite que ela desmaiou era realmente realidade. 

—Você trouxe?—Mary pergunta pro marido quando ele entra no quarto. 

— Sim…— Ele entrega a caixinha e entrega a ela.

—Eu não tô pronta…—Ela murmura olhando para a caixa do teste em sua mão.

— Se você não está pronta…temos um problema, geralmente você está mais pronta para isso do que eu…— Nicolas brinca baixo.

—Você me espera aqui?—Mary perguntou baixo.

— Claro…— O Delfim sorri mínimo se sentando na cama.

Mary foi para o banheiro, e após uns cinco minutos ela saiu de lá e se sentou no colo do marido.

—Daqui dez minutos tá pronto…—A Delfina murmurou. 

— Em dez minutos eu faço o enxoval…— Nicolas ri baixo.

—Realmente…se eu não tiver…você não fica triste tá? Teremos mais chances…—Mary diz baixo.

— Meu amor,a coisa mais feliz que já me aconteceu foi ter me casado com você,os filhos só agregam isso…se você não estiver,ou se não tivermos filhos,eu não me importo. Com eles ou sem eles terei você ao meu lado. — O francês acaricia o rosto dela.

—Eu sei…Mas é o nosso sonho…—A australiana sorri fraco com o carinho.

— Mas não é por causa de um sonho que seremos mais ou menos felizes…aliás,temos três crianças lá na sala que fazem todo barulho e bagunça que precisamos — Nicolas brinca sorrindo — Eles também são seus, são nossos.

ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of DenmarkOnde histórias criam vida. Descubra agora