25

110 10 19
                                    

"Liberté, égalité et fraternité"

Nicolas estava uma fera,em plena lua de mel, véspera de aniversário de sua esposa,ele havia sido obrigado por uma convocação de emergência para voltar para a França, por algum motivo ainda desconhecido por ele.

O Delfim havia acabado de adentrar Versailles e sua cara já demonstrava que ele não estava bom para conversa, porém Mary, em sua infinita paciência,tentava acalmar o marido.

-Amor...agora vamos poder comemorar em família...sei que você tinha outros planos...mas não é tão ruim assim-Mary diz tentando o animar.

- Mary,isso é inadmissível...Eu trabalho a 22 anos por essa coroa, mal tiro férias. E quando estou em lua de mel, tentando fazer algo no seu aniversário...Eles me pedem para voltar. Nós tínhamos uma semana de tranquilidade e eles conseguiram atrapalhar isso...- Nico responde baixo caminhando a passos rápidos ao lado dela - Eu espero que seja algo bem grave,pelo menos alguém esteja em leito de morte,se for menos que isso eu vou surtar.

-Não precisa surtar...-A fala de Mary e interrompida por Amélie passando correndo como oque parecia ser duas crianças rindo.

-EU VOU PEGAR VOCE MINI AMMY-Gritou já distante do casal.

- A pronto...só falta ser visita do Tio Bernard...aí sim eu me jogo no lago. - Nicolas suspirou irritado passando a mão pelo rosto.

-Que?-Mary ainda confusa com o'que acabou de acontecer.

- O Tio Bernard, irmão mais novo do meu pai que mora na Tailândia,aquele que deve ter uns 17 filhos com suas 3 esposas...- Nico olha a esposa.

-Credo...mas é melhor entrarmos logo...-Mary aponta para porta que Amélie entrou.

- Vamos...- O Príncipe estendeu o braço para a esposa e os dois seguiram até a sala onde a irmã dele havia entrado.

- MAMÃE. - Lipe pulou no colo de Mary assim que ela entrou.

-Oi, bebê...que saudade...-Mary o aperta em seus braços derramando algumas lágrimas.

- Eu vou continuar sendo seu único bebê...não é? - O loirinho perguntou olhando a mãe.

-Até você ter uma irmãzinha...sim -A morena responde sorrindo pro pequeno.

- Camille...- Nicolas endurece a postura ao ver a ex ali.

-Olá Nicolas...Mary...-Camille murmura sem graça.

-O'Que ela faz aqui?-Mary pergunta grossa ignorando o comprimento da mais nova.

- É uma longa história...- Henry diz baixo - Sentem-se por favor...vão precisar.

Mary se senta com Filipe em seu colo e Nicolas senta ao lado dos dois,abraçando Mary pelo ombro.

- Quem são as crianças?... - Nico perguntou olhando para um canto da sala,eram as mesmas crianças que estavam com Ammy anteriormente.

-Seus filhos...-Alicia responde baixo.

- Ótima brincadeira mamãe...eles parecem ser mais novos do que Filipe, isso torna impossível que eles sejam meus filhos...- O Delfim ri ainda meio confuso.

-Não é Nicolas...Camille por favor explique...-Alicia olha pra britânica.

- Eu engravidei um mês antes de ir embora...Descobri poucas semanas depois de ir,não tive coragem de voltar e te contar...- A mais nova contou baixo - Eu os escondi esse tempo com a ajuda de Carol...

-Eu tava certa...-Mary murmura mais pra si mesmo.

- Mary você sempre foi esperta...me surpreendi de você não ter percebido antes...- Camille diz baixo suspirando - Os dois sabem de toda a história, Carolyn os contou. Mathias é apaixonado por você ,Nico. E Charlotte,adora ver tudo sobre vocês...Então,não se preocupem...nenhum dos dois vai culpar você pela sua ausência esses anos.

ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of DenmarkOnde histórias criam vida. Descubra agora