“Le rêve de Mary”
Eleonore e Isabella estavam no apartamento de Mary e Nicolas,onde também viviam ,no Palácio do Elysée. O fim de semana era livre e no início da semana elas iam iniciar o último ano na escola.
Isabella estava deitada entre as pernas da belga,com as costas apoiadas no peito da garota,enquanto ela abraçava sua cintura.
Eleonore assistia algum filme enquanto sua namorada lia um livro.
— Sabe no que eu estava pensando…? — Eleonore iniciou baixo.
—Oque?—Isabella pergunta sorrindo.
— Podíamos viajar no Verão…— A loira acaricia os ombros da namorada.
—Podemos sim…pra onde você quer ir minha pequena?—A morena pergunta se afastando para ficar de frente para ela.
— Itália…talvez, Saint Tropez também não fica muito longe também…— A belga puxa a garota para o colo dela.
—Não…Você no meu colo…—A dinamarquesa murmura.
— Não…Você vai ficar aqui. — Eleonore murmurou segurando a cintura da namorada.
—Nãooooo, e você que tem que ficar no meu colo —Isabella diz fazendo biquinho.
— Eu quero ficar assim com você hoje…— Elle faz biquinho também.
—O que eu não faço por você…—Bella murmurou beijando o pescoço dela.
A belga sorriu de canto, tombando a cabeça para o lado,deixando seu pescoço livre. A dinamarquesa começou a chupar o ponto de pulso da namorada, enquanto falava palavras obscenas no ouvido da mesma.
— Qual a chance de alguém chegar e nos atrapalhar? — A loira perguntou apertando a cintura de Isabella.
—Várias…vamos para o quarto…—A morena sugere dando um último chupão .
Eleonore riu nasalmente antes de se levantar com Isabella no colo e ir para o quarto. Isabella continuou beijando o pescoço da garota para a estimular.
A princesa dos belgas entrou no quarto e trancou a porta,colocando a namorada na cama e a puxando para um beijo. A princesa dinamarquesa correspondeu tentando girar o corpo da namorada para colocar ela por baixo.
— Nem tenta…— Elle riu nasalmente descendo os beijos pelo pescoço da morena.
—Ah…qual foi?—Bella murmura.
— Eu quero te dar prazer antes de você me deixar sem andar…— A belga sorri de canto.
—Ah…sua garota levada…eu vou…—A dinamarquesa é interrompida por Eleonore tirando sua blusa E atacando seus Seios.
— Vai o quê? …— Eleonore pergunta marcando a região.
—Você verá…—Isabella responde gemendo.
A mais nova foi descendo os beijos pelo corpo da garota,tirando o short que ela usava. A mais velha sorriu de canto vendo o olhar inocente da namorada.
— Eu tenho muita sorte… — Elle murmurou olhando a namorada por completo.
—Tem?—Bella pergunta.
— Você nem imagina…— Respondeu levando sua mão até a intimidade da garota.
—Ah…eu imagino sim…—Murmurou mordendo os lábios.
— Você é uma gostosa,Bella…— Eleonore sorriu de canto a penetrando com um dedo,apenas.
—Amor…—Isabella gemeu baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfic"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...