7

184 13 4
                                    

"Sur les Champs Elysées"

Na principal avenida de Paris,e uma das principais da França, Nicolas dirigia seu carro. Ao seu lado estava Mary, que apenas admirava as belezas das ruas parisienses.

O casal estava indo buscar seu filho,Filipe,que estava em uma festa de um amiguinho,filho do Duque de Nevers. A festa era apenas para as crianças e o salão ficava na avenida principal da cidade.

- É uma das partes que eu mais amo na cidade. - Nicolas comenta baixo - No dia do meu casamento as ruas estavam lotadas,é uma das únicas partes boas que eu me lembro da cerimônia.

-Me lembro disso -Mary responde sorrindo -Será que Lipe está bem? Me deu uma dor no coração deixar ele lá por duas horas sozinho...-Ela diz baixo -Será que ele comeu? Que ele sentiu saudades de mim? Será que ele quis mama?-Ela começa a se questionar.

- Mon amour,se acalme. Ele está bem . - Nicolas riu segurando a mão da mulher - Relaxe,ele deve ter aproveitado tanto quanto nós dois.

-Eu espero...-Ela sorri-Só você pra me distrair...

- As vezes é necessário tirar um tempo para si próprio. Eu não te julgaria se você quisesse tirar um tempo de mim as vezes. - O Francês sorriu.

-Você quase não fica em casa...-Ela sorriu colocando a mão na coxa dele -Então não tenho tempo para me estressar com você -Ela completa.

- Depois que as olimpíadas passarem,eu terei mais tempo. - Murmura estacionando o carro em uma vaga próxima ao salão de festas.

-Tá bom...-Ela diz olhando em direção ao salão -Eu espero que ele esteja inteiro, por que se não você morre por ter me convencido a deixar ele vir -Ela diz em tom de ameaça.

- Meu amor... - Nicolas riu descendo do carro e indo abrir a porta para ela - Ele vai estar bem,ele é um Bourbon.

-Por ele ser um Bourbon,que eu estou preocupada -Ela diz descendo do carro.

Os dois caminharam até a entrada,sendo recebidos pelo duque e a duquesa,que eram amigos próximos de Nicolas. Não demorou muito até que o loirinho aparecesse.

- Mamãe! - Filipe exclamou abraçando as pernas da mais velha.

-Oi, meu bebê -Mary se abaixa e pega ele no colo -Que saudades-Ela aperta ele.

- Ele está até suado. - Nicolas comentou rindo baixo.

- Eu brinquei muito no escorregador. - O menino contou animado.

-Que legal bebê -Ela diz animada -Ele se comportou Emma? -Ela pergunta pra duquesa.

- Claro,como sempre educado e gentil. - A outra mulher respondeu sorrindo - Filipe é um anjo...

-Que bom -Ela sorri aliviada -Você sentiu saudades da mamãe -Ela pergunta pro filho.

- Sim...- O loirinho sorriu.

-Vamos embora então? -Ela pergunta apertando o filho em um abraço.

- Vamos, mamãe. - Filipe retribuiu o abraço com força.

Os três se despediram do casal de amigos e foram para o carro juntos.

- Quer ajuda aí? - Nico pergunta para a namorada que colocava o filho na cadeirinha

-Quero, esse cinto não tá fechando -Mary reclama -Acho que alguém cresceu -Ela comentou olhando pro namorado.

- Agora a mamãe vai chorar porque você cresceu um pouco,Lipe. - Nicolas comenta com o pequeno enquanto sorria provocativo - Deixa eu ajeitar aqui...

ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of DenmarkOnde histórias criam vida. Descubra agora