"Comment suis-je tombé amoureux de toi?"
— Amor volta aqui...— Nicolas faz birra deitado na cama.
O casal estava no quarto deles,Mary andava meio esquisita com o namorado nos últimos dias ,e Nicolas ,ao contrário, estava extremamente carente. Ele sentia uma necessidade de ficar grudado à australiana,e isso só foi aumentando nos dias anteriores às finais do hipismo olímpico.
—Eu preciso ir buscar o Lipe, ele está chorando, você não ouviu?—Mary perguntou respirando fundo.
Apesar de acreditar que aquela matéria era mentira, ela não conseguia tirar cada frase das notícias que vinham saindo nos jornais espanhóis.
— Você vai ficar com ele e esquecer de mim. — O francês diz emburrado.
—Nicolas olha o seu tamanho e olha o tamanho do Filipe, ele necessita de mais atenção —A australiana diz respirando fundo para não surtar.
— Vai lá então...— Ele diz se levantando da cama emburrado e indo para o banheiro,se trancando lá dentro.
—NICOLAS VOLTA AQUI AGORA —Ela grita em tom de ordem.
O Delfim da França destrancou a porta do banheiro saindo ainda emburrado.
—O'Que está acontecendo? —A condessa pergunta.
— Nada...Vá pegar o Lipe. — O mais novo respondeu baixo se virando para voltar ao banheiro.
—Se você entrar lá dentro de novo eu arrombou essa porta —A mais velha ameaça.
— Então arrombe...eu vou tomar um banho. — Ele retrucou entrando no banheiro novamente.
Mary respirou fundo mas ouviu o choro do filho e saiu atrás do pequeno. Quando ela entrou no quarto o pequeno Lipe estava chorando sentado na cama.
—O'Que aconteceu meu amorzinho? —A morena pergunta se aproximando.
— Meu carrinho quebrou...— O pequeno diz mostrando o brinquedo.
—Depois a mamãe compra outro —A mulher diz pegando o loirinho no colo —Vamos ir tomar banho com o papai?
— Não quero — Lipe cruza os braços emburrado igual ao pai.
—Por que filho? Você gosta quando tomamos banho os três —Mary pergunta segurando a risada.
— Ele tá roubando você de mim. — O pequeno responde.
—Oh Deus...eu tenho dois bebês em casa —A mais velha não aguenta e ri.
— Eu não sou um bebê,eu sou um homenzinho. — Lipe retruca ficando mais emburrado ainda.
—E o homenzinho da mamãe, e que está fedendo —Mary brinca após cheirar o pequeno.
— Eu posso tomar banho sozinho agora. — Filipe diz olhando a mãe.
—Você faz bagunça bebê...vamos tomar banho com a mamãe então —Ela diz tentando convencer o filho.
— É a última vez...depois eu vou tomar banho sozinho. — Lipe fala franzindo a testa.
—Tá...—Mary segura a risada novamente.
Ela é o pequeno vão pra quarto dela e Mary percebe que Nicolas ainda estava no banho, ela abre a porta que por incrível que pareça estava destrancada e entra no banheiro com o pequeno.
— Eu já estou terminando...— Nicolas diz baixo enxaguando o cabelo.
—Fica...quero tomar banho com vocês dois...—Mary diz enquanto deixava o bebê sentado em cima da pia para ela se despir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfiction"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...