"Dans la tourmente"
Após o fim da festa,todos os Royals foram embora da Espanha,cada um para o seu país,com exceção dos italianos. Mary foi com o ex-marido e com os filhos mais velhos para a Dinamarca, enquanto Nicolas voltou com os pais e Filipe para a França.
Todos sentados na sala de reunião de Frederik,junto com o conselho e os envolvidos.
Christian permanecia em silêncio em relação a tudo o que estava acontecendo,ele sabia que era impossível ele ter feito algo tão grave como trair sua namorada e não se lembrar.
-Podemos começar? Preciso voltar pra França ainda hoje...-Mary murmura pra Frederik.
- Claro. - O rei respondeu baixo e se levantou de seu lugar - Bem...como todos estão sabendo,Maria Chiara está alegando que teve um caso com Christian e ele a engravidou,e Christian está negando, então temos que definir alguma coisa sobre...pelo menos até que essa criança nasça.
-Eu exijo um teste de DNA, que seja feito o mais rápido possível -A australiana diz baixo.
-Não!...é perigoso pro bebê -Maria Chiara fala rapidamente.
- O bebê ainda é muito pequeno para um teste deste porte ser feito no momento...- O pai de Maria Chiara completa a resposta da filha
- Pra quem tem tanta certeza sobre a paternidade de Christian, você parece muito desesperada para evitar um teste. - Frederik murmurou encarando a italiana.
-Só não quero prejudicar meu filho...-A garota diz baixo.
-Bom só tem um jeito de saber se é perigoso...-A condessa pega o telefone e liga para o antigo obstetra -Dr°Magnus... gostaria de tirar uma dúvida.
- Diga,Alteza...- O médico responde depois de atender.
-Bom...preciso saber quando pode fazer exames de DNA em fetos? -Mary pergunta sem enrolação.
- Para segurança da mãe e do bebê,é recomendável que seja feito depois dos 6 meses de gestação,se for uma gravidez de risco é recomendado esperar até que a criança nasça - Magnus respondeu sincero.
-Muito obrigada doutor...até logo -A australiana agradece antes de desligar -Bom...a gravidez dela não é de risco...e pela minhas contas já está com quatro meses.
- Podemos esperar mais dois meses tranquilamente.- Frederik apoia suas mãos na mesa.
-Não acho seguro....-A garota murmura.
- Não temos tempo,precisamos de uma resposta rápido. - O Rei dinamarquês respondeu simples - O teste será feito daqui a dois meses,aqui na Dinamarca num laboratório de confiança escolhido por mim.
-Após isso, o conselho saberá as medidas a ser tomadas -A condessa completa.
-Espero que ele receba seus títulos e direitos -A mãe de Maria diz sorrindo.
- Falaremos sobre isso depois que tivermos certeza sobre algo. - Frederik respondeu irritado se virando para sair da sala ao lado do filho e de Mary.
-Espero realmente que essa criança não seja sua -Mary murmura andando ao lado do filho.
Christian apenas permaneceu em silêncio,indo para o quarto dele,deixando os pais ali.
-Eu não sei onde ele estava com a cabeça quando trocou Ariane por essa praga -A australiana olha pro ex marido respirando fundo.
- Já passou pela sua cabeça que ela possa estar mentindo? - Freddie pergunta.
-Sobre o bebê já...mas a traição...tem fotos freddie -Mary diz baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfiction"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...