"Le cauchemar de Mary"
Mary e Nicolas compartilhavam visões bem diferentes sobre o mundo que viviam. Por isso muitas vezes discutiam ou batiam de frente sobre alguns quesitos.
Um exemplo?
Ele a quer de volta,ela acha que ele quer viver a vida longe dela.
Ela pensa que ele vai pra cama todas as noites com mulheres diferentes,Ele só pensa nela.
Ele bebe toda noite pensando que ela quer construir uma vida com John. Ela vive o dia todo preocupada pensando no que Nicolas anda fazendo com sua vida ultimamente.
Quando ele sai,volta bêbado e vai direto para o seu quarto para não encontrar a morena.
Só que um dia,ele a encontrou dentro de seu quarto,esperando por ele sentada em sua cama.
— Com licença, por favor. — O mais novo pediu embolado.
—Você precisa parar de chegar assim —A mais velha diz depois de ter analisado o estado dele.
— Você sai e chega tarde,e eu nunca digo nada. Poderia ao menos entender que eu tô no meu direito. — O francês respondeu indo até uma garrafa de uísque que tinha em seu quarto e virando uma dose num copo.
—Eu não chego bêbada, eu sei que tenho um filho —A australiana acusa.
— Você não tem nada mais importante para fazer, não? Como ir foder com aquele americano loiro aguado? — O príncipe questiona bebendo o líquido alcoólico de uma vez.
—Não! —A mulher responde —Chega Nicolas! Você não vai beber mais ou chegar bêbado nessa casa com Lipe aqui —Mary toma o copo da mão dele e joga na parede.
— Ok, mamãe...talvez seja melhor eu ir morar em outro apartamento. — Nic diz revoltado — Aí você traz aquele filho da puta para cá e eu posso beber em paz.
—John e eu não temos um relacionamento, e eu nunca faria isso, exigir que você saia daqui pra isso...e a sua casa —Mary respira fundo —Só estou te pedindo para parar de chegar bêbado, você não se lembra mas semana passada Lipe estava acordado quando você chegou e fui correndo falar com você...e você Nicolas gritou com ele....—A mulher conta baixo.
— Ótimo, agora você vai me transformar no vilão da situação. — Ele revira os olhos tirando o terno.
—Não quero te transformar em um monstro...só te mostrar que você está fazendo mal a si próprio e ao nosso filho, quando chega assim —Ela explica calmamente.
— Eu estou bebendo por sua causa. — O moreno acusa.
—Minha causa? Nicolas a única coisa que eu tenho feito é me preocupar com você —A morena diz baixo .
— E a única coisa que eu tenho feito é morrer de ciúmes o dia todo,desde que te encontrei com aquele desgraçado, aliás,desde o dia dos problemas com o Joachim. — O príncipe responde bufando.
—Nicolas quem me jogou pra cima de outros caras foi você mesmo ...e eu somente estou aproveitando a minha vida, igual a você —A mais velha diz irritada.
— Pelo amor de Deus,eu não beijo ninguém desde o maldito dia que te beijei naquele corredor. — Ele responde olhando a australiana — Eu não consigo...E eu te joguei para cima de outros caras,porque pensei que você queria recomeçar a vida bem longe de mim.
—Eu não queria uma vida longe de você, eu queria uma vida ao seu lado, com você...—Ela confessa alto e olhando pra ele —Eu não consigo ir pra cama com John...a única vez que tentei, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi você...se isso te consola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfiction"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...