“Normalité et responsabilité”
Após a virada de Ano,a atenção do mundo estava virada para a França. Nicolas ,em seis meses,se tornaria o monarca mais novo a assumir o trono na história da Monarquia moderna francesa.
Ele já estava como regente,mas a cada dia que se passava ele pensava que ele estava próximo a se tornar Rei. Mas isso nem pesava tanto,o Delfim havia iniciado tratamento terapêutico e contava com o apoio da esposa para algumas decisões.
Naquele dia em específico, ele estava resolvendo questões sobre sua ascensão ao trono, no total seria um evento de três dias,que contaria com a participação ativa de sua família, como um todo.
Recentemente ele tinha cortado o cabelo para participar de uma sessão de fotos com seus pais e sua esposa,e também com seus filhos.
Mas agora ele estava jogado no sofá, com a cabeça no colo da esposa,aproveitando o carinho que recebia dela enquanto os pequenos tinham saído com os avós e ido para Versailles,enquanto os seus pais permaneciam em Paris,no chateau do Elyseé.
—Amor…—Mary o chama.
— Hum? — Ele murmura baixo lendo alguns papeis.
—Deixa isso de lado um pouco…—Ela pede manhosa.
— Desculpa…— O Francês pediu baixo deixando os papéis em cima da mesinha de centro da sala e se virar para ela.
—Obrigada…agora…eu quero carinho,do meu marido gostoso,moreno e atraente —A australiana murmura sorrindo.
— Eu não sou tudo isso…— O príncipe ri nasalmente se virando para ficar de frente para ela.
—E isso é muito Mais —A princesa responde sorrindo —Me dá um beijo…aproveite que a sua Mary 2.0 não está aqui para te impedir…
O mais novo riu puxando a esposa para um beijo enquanto abraçava a cintura dela. A mais velha empurrou ele durante o beijo e se deitou sobre ele, fazendo com que a saia que ela usava subisse.
Nicolas sorriu de canto aprofundando o beijo enquanto descia suas mãos pelo corpo da esposa. Mary correspondeu na mesma intensidade o beijo, e levou as mãos até a camisa de botões do marido e começou a desabotoar.
— Você fica extremamente gostosa no estilo executiva…— O moreno disse ofegante apertando a bunda dela.
—Oh…você acha?—A morena pergunta após soltar um gemido baixo.
— Eu tenho certeza…— Nicolas sussurra.
—E você fica um delícia assim…com a camisa Fora da calça, com o cabelo bagunçado e com os seus óculos…—Mary murmura.
O francês começou a beijar o pescoço dela abrindo o zíper da saia dela. A australiana ofegou com o toque dele, enquanto terminava de desabotoar a camisa dele.
O Delfim tirou a saia preta que ela usava e subiu suas mãos para os botões da camisa preta que ela usava. A Delfina abriu o cinto dele e desabotoou o único botão que ele tinha na calça e abriu o zíper.
— Já está esperta..— Ele murmurou rindo malicioso.
—Com você sempre…—Ela murmura.
— Então vamos logo com isso ,Mommy…— Nicolas sussurra no ouvido dela.
—Sim baby…—Mary sussurra de volta.
O mais novo rasgou a calcinha da esposa jogando em algum canto da sala enquanto ele tirava sua calça. A mais velha riu da atitude dele e tirou o próprio sutiã,deixando o busto livre para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfiction"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...