"Une nuit en Jordanie"
Flashback On – 1 de Junho de 2023
Casamentos reais...Sempre tão cheios,sempre tão glamourosos , sempre tão mágicos...
Sempre lembraram Nicolas que o casamento dele havia dado errado,e que agora ele tinha um filho para criar,sozinho.
O Delfim da França havia sido convidado para a cerimônia do casamento do Príncipe Herdeiro da Jordânia,Hussein. Ele e o Noivo eram amigos próximos,Nico e Hussein já haviam aprontado várias juntos durante a adolescência.
Nicolas estava com seus pais,os três representavam a casa real francesa naquele casamento. Após a recepção,a cerimônia, e o jantar oficial,as coisas pareciam ter ficado mais animadas na festa. Que após o fim da transmissão para o público se tornou realmente uma festa. Mas como sempre,Nicolas preferia ficar de longe observando sua inimiga, A Princesa Herdeira Mary.
Ele sempre sabia onde ela estava,chegava a ser algo impressionante como ele a tinha em seu radar. Agora,ele estava bebendo em um canto,para ficar mais bêbado do que ele já estava. Ele havia perdido a australiana de vista,mas ele via Frederik,então sabia que ela estava por perto.
Seu olhar vagou pelo salão,que estava sendo iluminado apenas pelas luzes de festa,que piscavam,então seus olhares se encontraram,num momento súbito ele a olhou de cima a baixo antes de desviar o olhar para qualquer outro canto da festa.
Mary bebia seu Champagne sem prestar a atenção em nada além do príncipe da França, Frederick estava distraído bebendo e conversando com William e Máxima.
—Querido, eu vou ao banheiro e vou tomar um ar...—Mary avisa antes de terminar sua taça de champagne.
– Ok,querida. — Freddie respondeu sem dar muita atenção à mulher.
Mary saiu andando pelo Salão e passou na frente de Nicolas e deu uma piscadela para ele antes de ir para o banheiro.
— Ela está muito bêbada...—O francês murmurou baixo desacreditado.
O Delfim pegou mais uma dose de uísque e se dirigiu para fora do salão,indo para o jardim,enquanto tentava parecer o mais sóbrio possível,passando por algumas pessoas e as cumprimentando com um leve aceno de cabeça.
Mary saiu do banheiro e foi em direção aos jardins, andando meio bêbada.
— Cuidado. — Nicolas murmurou entre dentes quando ela esbarrou nele.
—Cuidado você...—Mary retruca embolado.
— Ah claro,me desculpe,Sua ignorância real...— Ele retrucou se virando para ela.
—Não começa...—Ela pede .
— Ou o quê? Vai jogar vinho em mim ? Como fez da última vez. — O francês arqueou a sobrancelha provocativa.
—Eu tenho classe Nicolas...—A australiana retruca.
— Tanta classe,que é convidada de honra e está bêbada. — Nico sorriu vitorioso
—Você também está...—Mary acusa se apoiando em um pilar.
— Mas eu sou amigo do noivo,tenho que beber para demonstrar felicidade. — O Duque de Versailles comenta baixo parando na frente da mulher enquanto arruma sua faixa da ordem da Renascença Jordana.
—Se você estivesse feliz por ele não estaria bebendo —A condessa de monpezat retruca.
— Claro que estou feliz por ele,mas também posso estar bebendo por outros motivos...— diz baixo bebendo um gole de seu uísque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfiction"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...