"L'anniversaire de maman"
Nicolas arrumou o óculos no rosto,segundo o combinado eles foram os últimos a chegar.
— Segura a emoção com a aniversariante, tá campeão? — Henry provocou o filho mais velho que revirou os olhos por debaixo dos óculos de sol que ele usava.
—O pai, dá um tempo—Ele respondeu.
Henry riu baixo indo cumprimentar os dinamarqueses na frente. Por ordem,ele comprimentou Mary seguido por sua esposa e logo seu filho mais velho.
— Vai continuar me ignorando? — Nicolas pergunta baixo enquanto Mary o abraça com um falso sorriso no rosto.
—Você só está tendo o'que merece querido —Ela responde antes de se afastar.
Mary vinha ignorando as mensagens de Nicolas nos últimos dias, Filipe só falava com o pai através do celular ou computador de Isabella.
— PAPAI — A voz de Filipe foi ouvida e ele pulou no colo do moreno que o agarrou.
— Oi,meu amor. — Nico respondeu enchendo o pequeno de beijos.
— Acho que podemos entrar. — Frederik comentou com a esposa e os franceses.
—Sim, só faltava vocês —Mary concorda sorrindo.
As duas famílias entraram e acabaram se dividindo, Frederik ,Hugo,Henry e Nicolas foram para um canto junto com Filipe ,e Mary , Alícia e Amélie foram para outro.
— Finalmente vocês chegaram. — Letizia se levanta indo abraçar Alícia.
—Finalmente nos encontramos —Ela diz retribuindo o abraço.
— Essa querida não parou de falar de vocês um instante. — Máxima comenta abraçando as duas recém chegadas.
—Não só se vocês duas né Mary...—Mette-Marit encara a amiga com um sorriso malicioso.
—Cuida da sua vida, Mette-Marit —Mary diz emburrada.
— Ela invade Versalhes de vez em quando, a gente só não sabe o porquê ainda dessa aproximação com o Nicolas — Alícia conta baixo rindo.
—Ela diz que é por causa do seu sobrinho... mas eu duvido muito —Kate fala sorrindo.
— Eu não sei não ein...— Matilde ri nasalmente olhando a australiana.
—Endoidaram foi—Mary fala meio nervosa —Eu e Nicolas só nos falamos por causa de Lipe e inteiramente pro bem do nosso filho —Ela conclui.
—NOSSO FILHO?—Mette-Marit exclama rindo —Você já até adotou o menino como filho Mary —Ela diz rindo.
— MENINA ELE TÁ MORANDO AQUI JÁ. — Amélie conta rindo.
—COMO ASSIM MARY?—Kate fala chocada —ISSO VOCÊ NÃO CONTA NÉ SUA DINAMARQUESA FALSIFICADA—Ela diz dando um tapa em Mary.
—Eu e Nicolas entramos em um acordo e Filipe veio morar comigo —Ela conta baixo.
— E DESDE QUANDO VOCÊS ENTRAM EM ACORDO SOBRE ALGO? — Victoria questiona incrédula.
—Desde que envolva o bem de Filipe —Mary responde simples.
—E desde de quando você tem essa ligação toda com Filipe?—Mette-Marit pergunta —Eu sei que você é madrinha dele e tal, mas nem no batizado dele você foi—Ela diz confusa.
—Na semana da ascensão estive em Versalhes para fazer Nicolas assinar um acordo, e eu conheci Filipe...—Ela começa com um sorriso no rosto —Ele estava doente, e acabamos nos aproximando, foi amor à primeira vista... Filipe era a criança que faltava pra completar minha felicidade —Ela conclui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfiction"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...