"Le retour du chien"
Nicolas odiava ter que viajar apenas para ir ver seu filho,mas era algo que ele estava tendo que se acostumar.
Em seus planos maléficos ele jurava que tiraria Filipe de Mary na mesma velocidade que ele havia colocado o nome dela na certidão de nascimento dele.
Mas ele jamais tiraria Lipe de sua mãe,pois ele sabia o quanto o filho a amava. Porém,o nome dela estava novamente em sua lista negra.
Com o terno impecavelmente alinhado,ele bateu na porta do apartamento de Mary em Amalienborg.
—Olá Nicolas —Mary sorri convencida ao abrir a porta.
Para a australiana, fazer Nicolas viajar da França para Dinamarca somente para ver o filho era uma vitória e tanto. Pois depois de ele falar na cara dela que a mesma não era mãe de Lipe, e nem ao menos conseguir manter o próprio filho na França, era uma grande vitória.
— Cadê o meu filho? — O moreno pergunta seco sem olhar direito para a mulher.
—A educação mandou lembranças...—A mulher ironiza —Ele está no quarto de brinquedo, brincando.
— Vai se ferrar. — Nico xingou baixo entrando no apartamento da australiana e indo para o quarto de brinquedos do filho,ele já conhecia o local então sabia o caminho.
—Papai —O pequeno sorri ao ver o pai.
— Lipe — Nicolas sorriu pegando o loirinho no colo e o enchendo de beijos.
—Eca Papai—Lipe brinca tentando desviar dos beijos do pai.
— Engraçadinho...— O francês ri fazendo cosquinhas no filho.
Os dois ficaram alguns minutos interagindo até a Mary aparecer para interromper o momento. Lipe precisava dormir.
A questão é que com o sorriso vitorioso que ela lançava ao ex-namorado,ele via aquilo como sendo proposital. Mas optou por não dizer nada,evitando uma discussão. Ele foi para a sala onde aguardou a australiana voltar sem o loirinho.
—Lipe antes de dormir perguntou se você ia ficar...—Mary diz entrando na sala.
— Se eu for ficar,vou reservar algum quarto em um hotel aqui perto...— Nicolas responde baixo sem olhar a mulher.
—Pode ficar no apartamento do Christian, ele não fica lá mesmo...vive aqui de qualquer forma —A morena sugere se sentando no sofá.
— Não obrigado,eu fico com o hotel. — Ele murmura se levantando — Acho melhor eu ir.
—Filipe sentiu sua falta...mas pelo jeito você não é homem o suficiente para ficar no mesmo ambiente que eu, nem pelo seu filho —Ela provoca sorrindo de canto.
— Como você ousa...? — Nico se vira olhando a mulher nos olhos pela primeira vez naquele dia — Eu não fico no mesmo ambiente que você porque não quero que ele fique num ambiente tóxico.
—O ambiente só se torna tóxico por que você tem a porra de um orgulho que não cabe no mundo —Mary acusa com raiva.
— Bem, pelo menos eu não vivo um conto de fadas na minha cabeça. Onde eu adotei uma criança e juro pra mim mesma que biologicamente ela vai se tornar meu filho,como num passe de mágica. — O moreno retruca — Você é muito iludida.
—Filipe é meu filho e não importa que ele não seja meu biológico, mas eu o amo mais do que aquela vaca da sua ex —A morena retruca se levantando e ficando cara a cara com ele.
— E eu não estou dizendo que você não o ama,apenas acho que seja exagerado a forma com que você lida com a situação. — Nicolas responde cruzando os braços — Se iludir...viver com essa coisa coisa que você colocou na cabeça sobre ele ser seu filho, só faz mal a você mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfic"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...