24

119 12 18
                                    

"Bienvenue au Brésil"

Paris 

Em um escritório da embaixada dinamarquesa na França ,Joachim andava de um lado para o outro impaciente. Ele queria esganar,melhor, matar Camille.

No dia em que deveriam colocar o plano em prática,no casamento de Nicolas, ela não apareceu,deixando o príncipe dinamarquês na mão.

Camille entrou no escritório com seu vestido prada, e seus saltos louboutin pretos, e óculos escuros erguidos e segurando o cabelo loiro para trás.

— Aonde você estava? Me abandonou no meio daquele circo. — Joachim diz irritado.

—Tive problemas e voltei para casa —Camille responde simples.

— Que tipo de problemas? — O homem semicerra os olhos.

—Familiares...—A mulher responde dando de ombros e se sentando.

— Eu não sabia que dava pra dar nomes aos problemas,Mathias é muito bonito para ser nome de um problema...— O dinamarquês a olha.

—Joachim...—A inglesa o encara com os olhos arregalados. 

— Esse garotinho? — Ele pega uma foto de Charlotte e Mathias em cima da mesa e entrega à britânica — E ele tem uma gêmea...

—Como você descobriu? —Ela pergunta segurando a foto dos caçulas.

— Isso não importa. — Joachim se aproxima da cadeira dela e coloca os dois braços no apoio a prendendo ali — São do Nicolas?...

—Não! Eles são meus, somente meus —Camille responde com firmeza.

— Claro...você fez com o dedo. — O homem diz ignorante — Eles são ou não daquele desgraçado,Camile?

—Não interessa, eu sou rica e posso muito bem ter tido ele através de outros métodos —A mulher responde com a mesma ignorância. 

— Então vamos fazer o seguinte...a próxima vez que você aprontar,ou me deixar na mão,eu vou matar eles dois e aquela sua irmã santinha...e você sabe que eu tenho coragem para isso...— O mais velho sussurrou com ódio — Não me desafie...

—Deixe Carolyn e meus filhos em paz, seu problema é comigo...eles não tem nada a ver com o que eu faço, quer matar alguém? Ótimo, me mate —A mais nova diz sem se amedrontar.

— Você sabe que eu vou atrás deles de qualquer jeito,querida. Apenas fique esperta. — O príncipe diz sério antes de se afastar.

Flashback on—Dias antes do casamento de Mary e Nicolas.

Frederik estava com a mãe em seu escritório conversando sobre assuntos aleatórios, quando Joachim se aproximou para ouvir a conversa deles por trás da porta.

—...se ela tem alguma desconfiança em relação a isso Freddie,  eu aconselharia a ela fazer uma investigação,  falar com Nicolas talvez...—Margareth sugere.

— ...É muito estranho,compartilho da dúvida dela...Do nada uma criança com Camille...— Frederik murmura.

—As vezes a garota só tem um sobrinho Freddie...ela tem dois irmãos, Carolyn que é um doce,me lembro dela na visita que eu fiz a França e Charles...um garoto incrível, esteve em meu escritório a algum tempo, tinha projetos ótimos —Margareth responde. 

ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of DenmarkOnde histórias criam vida. Descubra agora