"Déclarations"
Vinte e cinco dias haviam se passado após o aniversário de Mary, que naquele momento estava em uma sala juntamente com Frederik resolvendo questões importantes...
—...Eu faço questão de você receber essa pensão Mary—Ele tenta convencer a mais nova —Você prestou serviços à coroa por vinte anos, e o mínimo que eu posso fazer por você —Ele diz.
—Tá bom Frederik eu vou aceitar... mas abaixa esse valor —Ela pede.
—Pronto, só faltava essa última questão —Frederik diz enquanto altera o valor no papel —Você está livre de mim agora querida —Ele diz assinando e passando o documento para ela assinar.
—E você livre de mim—Ela diz assinando ao lado da assinatura do rei.
—Agora vou poder pedir Martha em casamento —Frederik diz feliz.
—Fico feliz por vocês,e peço desculpas por ter feito com que isso não acontecesse antes...—Ela é interrompida por Frederik.
—Você não tem que pedir desculpas por nada... eu que tenho —Ele diz segurando as mãos dela—Eu devia ter te contado quando me apaixonei por Martha, e não ter te traído daquela forma, eu te peço de todo o coração que você me perdoe por tudo de errado que eu possa ter cometido com você—Ele pede olhando para a agora ex-esposa.
—Já passou Freddie, eu sei que você não escolheu se apaixonar por ela, não mandamos em nossos corações, você pelo menos me contou assim que voltou da primeira visita a ela —Ele diz sorrindo compreensiva —Obrigada pelos vinte maravilhosos anos que tivemos juntos, obrigada por ter me dado a chance se ser mãe dos seus filhos, eles são as minhas razões de acordar e lutar todos os dias por um mundo melhor —Ela agradece emocionada.
—Eu que te agradeço por ser essa mãe maravilhosa para as crianças, e não sei oque eu faria se não tivesse você ao meu lado —Ele enxugou algumas lágrimas que escorreram no rosto dela —Não chora,você agora pode ser feliz com quem você ama...—Ele diz baixo.
—Eu não sei se o amo...—Mary diz baixo
— Você vai descobrir isso em breve. — O de cabelos grisalhos a tranquilizou — Agora aproveite, você tem um garotinho de dois anos agora que ama você,e que depende de você agora. — Frederik sorriu mínimo.
—Lipe e o bebê que eu precisava... —Mary diz sorrindo.
— E você é a mãe que ele precisava. — Fred respondeu sorrindo.
Eles são interrompidos por Josephine trazendo um Filipe manhoso no colo.
—Mamãe... ele acordou agora —A caçula dos dois diz ao abrir a porta com o irmão no colo.
—Pode me dar Ele meu amor —Mary pega o menino e dá um beijo na cabeça da garota —Pode ir fazer suas coisas agora, obrigada por ficar de olho nele.
— Bom dia...— Filipe murmurou agarrado a mãe.
—Bom dia bebê—Ela diz dando um cheirinho no pescoço dele —Olha que bebê preguiçoso tio Fred —Mary diz brincando.
— Bom dia,preguicinha. — Fred brincou fazendo cosquinha no menor.
— Bom dia ,tio Fred— Lipe respondeu baixo.
—Conta pro tio que você dormiu com sua irmã hoje —Ela diz se sentando de novo.
— Ela leu historinha pra eu dormir, mamãe. — Filipe contou olhando a morena.
—Sério? Que irmã maravilhosa você tem —Ela diz sorrindo.
— Sim...aí depois a gente dormiu abraçado. — Filipe contou um pouco mais animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfic"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...