34

100 12 11
                                    

“La montée”

— Temos que nos arrumar,infelizmente já é meu aniversário…— Nicolas disse soltando um suspiro pesado.

14 de Julho de 2026,o dia que ficaria marcado na vida do então Delfim pelo resto de suas vidas,não por ser o dia do seu nascimento,ou por ser até feriado na França.

Mas por ser o dia em que ele se tornaria Rei,após 24 anos de reinado do seu pai,ele estava deixando o trono para Nicolas,que durante esses 24 anos não tinha feito nada além de se preparar.

Era até irônico, o dia que ele mais ansiava chegar durante a sua infância, era o dia que ele mais tentou adiar durante um ano e meio.

Nicolas sabia que aquilo era um privilégio, e que deveria se sentir honrado,mas o peso de séculos de uma monarquia que era considerada falha e que havia surpreendido o mundo após retornar,estava sobre seus ombros.

Ele se sentia desconfortável,como se alguém lhe estivesse lhe tirando seu espaço e lhe deixando num lugar mais desconfortável ainda,sob os holofotes,sendo a imagem que representava a França a partir daquele dia.

Logo ele,conhecido pelo comportamento irresponsável, por ser festeiro, por não parecer se importar com aquilo tudo.

O francês deixou escapar uma baixa risada irônica de seus pensamentos.

—Sinto muito…—Mary murmura deixando um beijo na bochecha dele.

— Tudo bem…— O mais novo respirou fundo — Com o que sonhou essa noite? Você parecia agitada essa noite…e Inclusive gemeu meu nome…— provoca sorrindo de canto como de costume.

—Ah, um sonho que poderia ser realidade…—A mais velha respondeu desconcertada.

— Nossa,eu sou tão ruim assim fora dos seus sonhos?...— Nicolas ri nasalmente.

—Não,não é isso…—Mary ri —Só que no sonho estávamos juntos desde 2010…

— Ah…Eu penso nisso às vezes,teria evitado muita coisa…— Ele deitou a cabeça no peito dela.

—Teria…—Ela responde simples —Éramos muito felizes e os gêmeos,os meus gêmeos,eram seus também…

— Eu considero eles como meus também — Nicolas começou a beijar o pescoço dela.

—Nick, a Marie…—Ela suspira—Ela tá…com a mania de bater na nossa porta…

A pequena havia aprendido engatinhar, e muitas Vezes ela fugia da babá quando a mãe estava no quarto e aparecia lá.

— Que bom que ela bate na porta…—Ele sussurrou descendo os beijos pelo corpo dela.

—Nick…vamos nos atrasar…—Ela diz suspirando.

— Nós somos Rei e Rainha,o show não funciona sem nós…— Nico levou sua mão para dentro da calcinha dela.

—Nick!...—Mary gemeu baixo.

— Mas pensando bem…— O moreno ri provocativo saindo de cima dela — Seria ruim nos atrasarmos…

—Desgraçado…—A morena se levanta respirando irregular e com raiva.

— Podemos resolver isso mais tarde…— Nicolas deu um selinho nela e deixou um outro beijo em seu pescoço.

—Sabe…no meu sonho, Você nunca,nunca me deixou na mão…—Mary provoca.

—  Eu não estou te deixando na mão,eu estou te deixando ansiosa por mais tarde,eu estou te deixando com tesão acumulado para me aproveitar disso depois… — O francês piscou para ela.

ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of DenmarkOnde histórias criam vida. Descubra agora