"Le début de la fin"
Era aniversário de Christian,o filho mais velho de Mary estava completando 19 anos,e tentava ao máximo conciliar a vida pessoal com a vida profissional. Naquele ano,diferente do habitual, ele optou por passar o aniversário com o pai, enquanto a mãe estava na França,longe da mãe e do noivo dela. Mary ficou um pouco chateada com a decisão do filho, mas o respeitou, enviando o presente que havia comprado por Isabella que viajou para Dinamarca para passar o aniversário do irmão, com ele e os outros.
—E o primeiro ano que eu passo longe dele...—Mary diz pro noivo enquanto os dois almoçavam.
— Ele não te ligou? — O francês perguntou baixo preocupado.
—Não...É nem respondeu a minha mensagem...—A australiana diz chateada.
Nicolas suspirou antes de beber um gole de seu suco,se sentindo culpado pela situação horrível,e pelo caos que estava a relação de Christian com Mary.
—Bella disse que ele estava meio bravo quando ela chegou —Ela comentou suspirando.
— Ela te contou o por que? — Nico pergunta.
—Não...—Mary nega.
O Delfim apenas suspirou terminando de almoçar com a noiva. Filipe estava com a avó em um compromisso,eles haviam ido conhecer o novo parquinho com Playground ,que levava o nome dele, e ficava em Paris.
—Será que Lipe está se comportando?—A condessa pergunta enquanto recolhe os pratos.
— Ele deve estar se divertindo...— Nico respondeu baixo levando os copos para a cozinha.
—Sua mãe disse que eles vão visitar um hospital na sexta-feira...não sei se é uma boa ideia —Mary murmura deixando os pratos na lava louça.
— E por quê? — O mais novo se encostou no balcão olhando a noiva.
—Lá tem muitas doenças...e Lipe é frágil —A mais velha diz em um tom preocupada.
Nicolas soltou uma gargalhada alta ,e riu por uns três minutos direto até ficar sem ar e encostar no balcão.
—Por que você está rindo?—Mary pergunta incrédula.
— Filipe? Frágil? — O Delfim voltou a rir.
—Mas ele é frágil...ele fica doente com muita facilidade...—A condessa diz indignada.
— Meu amor...abre o meu instagram pessoal,e vai nos destaques com o nome do Lipe. — Nico diz tentando controlar a risada.
Mary pega o celular e entra no Instagram do noivo e abre as fotos do filho, lá tinha fotos de Filipe com um ano em cima de um skate fazendo caretas, dele chupando sorvete, dele em um barco. Aquelas fotos fizeram Mary ter pequenos infarto.
— Amor? — O francês chamou baixo segurando a risada ao ver a cara da mulher.
—SEU IRRESPONSÁVEL! VOCÊ QUERIA MATAR MEU FILHO?—A australiana surta batendo nele com uma panela que estava em cima da pia.
— ELE ESTAVA SENDO UMA CRIANÇA NORMAL — Nicolas disse rindo e fugindo da mulher.
—ELE TEM ASMA NICOLAS! ELE NÃO PODE ENTRAR NO MAR GELADO —Mary grita correndo atrás dele.
— ELE NÃO FICOU DOENTE,ESSE DIA ELE ATÉ COMEU AREIA. — O Delfim ri correndo.
—EU TE MATO NICOLAS —A condessa grita correndo atrás dele.
— MATA NÃO, VOCÊ PRECISA DE MIM. — O mais novo respondeu correndo.
—PRECISO NÃO —A mais velha joga um sapato que ela encontrou na direção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENNEMIS™ - Queen Consort Mary of Denmark
Fanfiction"O amor e o Ódio caminham juntos" Quantas vezes já ouvimos essa frase? A Verdade é que : O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indifere...