Capítulo 8. |
ATO 1
FLORESCENCE |"Ok.. Now, can you stop being such a mean guy and treat her like she deserves!?"
O dia começou como qualquer outro. Hanako acordou, tomou um banho, se arrumou, vestiu seu uniforme e logo saiu para a escola. Por sorte, ele acabou emcontrando Katsuki no caminho.
- Ah, Bom dia Bakugo! Como vai? - Ela disse correndo um pouquinho para alcançar ele.
- Bom dia, pirralha. - Ele a cumprimentou de volta, mas mantia a mesma carranca de sempre. Ele parecia de mal humor... Como sempre...
Ele queria dizer algo, mas realmente não sabia começar tal assunto. O problema é que isso estava assombrando ele desde o dia da USJ. Desde que ele descobriu que ela era asmática, ele não parou de se preocupar com ela nem por um segundo.
Ele parecia se odiar por isso, não era pra isso acontecer. Ela era só mais uma qualquer... Não era?
Então por que ele a queria tão perto dele?
Isso parecia estranho.
Mas por parte dela, era quase o mesmo. Porém, Hanako não tinha medo e sabia exatamente como expressar seus sentimentos para aqueles que ela ama. Então por que com ele era tão difícil?
Ela sabia, tinha quase certeza que desde que viraram amigos, ela sentia algo diferente. Por mais que ela quisesse mostrar isso, ela não conseguia.
- Toma. - Ele tira o livro que ela emprestou a ele há algumas semanas e lhe entrega.
- Ah, Obrigada, Bakugo. - Hanako sorriu e pegou o livro.
- Katsuki. - Ele disse indiferente.
- Oi? - A Suzuki perguntou confusa.
- É Katsuki pra você. Eu te chamei pelo primeiro nome no dia da invasão. - Ele disse em um tom mais calmo.
- Entendo... Obrigada.. Eu acho. - Ela abraçou o livro contra o próprio corpo.
- Eu sei que não tenho nada a ver com sua vida. - Começou ele. - Mas se vamos realmente ser amigos... Por que não me disse que tinha asma? - Ele perguntou finalmente desviando o olhar do caminho e olhando pra ela.
- Ah, bom. Eu não sabia como dizer e... Você nunca perguntou... - Ela disse meio envergonhada.
- Como que se pergunta uma coisa dessas pra alguém, pirralha!? - Ele disse irritado. Mas antes que ela abrisse a boca pra dizer algo, ele falou primeiro. - Mas não importa. Agora, é pra me chamar se algo acontecer. Eu vou ser seu herói.
Ele não sabia se iria se arrepender disso ou não, agora que não tinha mais volta, Bakugo resolveu deixar como estava.
- Sabe... - Ela hesitou. - Eu lembro de um menininho que conheci no parquinho quando tinha acabado de despertar minha individualidade.
- Hum? - Ele arqueou uma sobrancelha, curioso pelo comentário dela.
- Eu lembro de ter machucado meu joelho e começar a chorar. Ele ficou desesperado quando viu algumas flores brotando na minha cabeça, e eu lembro dele me oferecendo uma plantinha do chão, pra ver se eu parava de chorar. - Ela riu com a lembrança - E alguma coisa me faz ter certeza de que era você...
- Tanto faz se realmente era ou não. - Ele deu de ombros. Agora ele sabia quem era a menina chorona do parquinho que ele nem ao menos teve interesse de perguntar o nome.
- Se você diz... - Ela disse dando à ele um sorriso caloroso. - Chegamos! - Ela parou na frente dele. - Combinei de encontar a Mina e a Hagakure, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...