Capítulo 30. |
ATO 3
PETAL |"It's finally over now."
Depois do incidente, eles se encontraram com YaoMomo e Shoto de novo, levando Katsuki para a delegacia.
Ele estava quieto demais, todos sabiam que ele não costumava ser assim, e provavelmente, estaria super nervoso gritando com eles.
Depois de algumas horas, todos voltaram para suas casas.
...
Alguns dias tinham se passado desde o resgate bem sucedido de Katsuki. Hanako estava fazendo umas compras para sua irmã. Ela estava exausta, mas decidiu ajudar Suna de qualquer maneira.
Chegando em casa, Hanako deixou as compras na cozinha e foi para a sala de estar para avisar Suna sobre as compras.
- Você está bem? - Suna correu para abraçar sua irmã. O marido dela também estava lá, bastante preocupado com a situação de Hanako. - Tá com uma cara de morta...
- Eu estou bem, Suna. Obrigada. - Ela agradeceu, retribuindo o abraço da irmã e logo se soltando para cumprimentar seu cunhado com um aceno de cabeça.
Ela tinha o olhar meio perdido, estava tão cansada que decidiu ir direto para o quarto.
- Vou subir e descansar um pouco. Qualquer coisa me chama.
Ela entrou no quarto e fechou a porta e logo em seguida se jogou na cama.
Hanako rolou de um lado para o outro mas não conseguiu nem fechar os olhos. Pegou o celular e viu que ficou pelo menos uma hora tentando pegar no sono.
A morena viu uma mensagem de Katsuki perguntando se ela tinha chegado em casa bem, seguida por uma ligação, que ela atendeu com um sorriso no rosto.
- Katsuki? - Peguntou assim que levou o celular ao ouvido.
- Você chegou bem? - Ele a interrompeu.
- Cheguei sim, mas acho que sou eu quem deveria perguntar isso.
- Burguesa idiota. - Estalou a língua. - Escuta, minha mãe pediu pra você vir pra cá, se puder.
- Sério?
- Sim. - Sua voz rouca parecia estar mais baixa e mais suave. - E vê se para de fazer as vontades dessa velha. Daqui a pouco ela vai pedir pra você morar aqui.
- Ah, se não incomodar eu vou sim.
- Só... Não demora. - Ele suspirou. - Ela não para de falar de você.
- Você conversou com ela?
- Sobre?
- Tudo. - Hanako não estava sendo muito objetiva. - Sabe... O que aconteceu nos últimos dias.
- Infelizmente. E parece que ela quer me fazer pedir desculpas por "aparentemente ter te preocupado demais".
- Então parece que eu mesmo preciso ir pra receber meu pedido de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...