☆ 29 | Símbolo da Paz

227 25 14
                                    

Capítulo 29. |
ATO 3
PETAL |

"We did it... Right?"

Eles estavam perto. Muito perto. Embora a presença de All For One os assustasse, eles ainda estavam muito perto.

E assistir o Símbolo da Paz lutando com aquele monstro foi doloroso e assustador para 7 adolescentes. Ainda mais quando um deles estava próximo demais do vilão e do herói.

- All Might! - O rosto de Hanako quase se suavizou quando ouviu a voz rouca gritando. Era como mágica, o olhar dela involuntariamente seguiu a direção da voz, encarando fixamente o lugar de onde ela veio. Tocar piano a fez ter um ouvido ótimo

Eles quase não conseguiam ver o que estava acontecendo lá, muito menos ouvir, era tudo muito confuso. Izuku parecia bem mais pensativo, sua expressão rígida e o cenho franzido deixavam bem claro que ele tentava pensar em um plano.

- Iida, pessoal! - Exclamou o esverdeado.  

- Escuta bem! Não dá, Midoriya. - Tenya repreendeu. 

- Nada disso! Vai dar sim. - Retrucou.

- Tem um jeito, sem lutar, que vai nos deixar sair daqui e permitir salvar o Kazinho.

- Desembucha logo. - Disse Todoroki. 

Hanako se inclinou, prestando atenção nos detalhes do plano que Midoriya arquitetou. 

- Mas esse plano também depende do Kazinho... - Segurou o próprio pulso e desviou o olhar. - Se for eu, acho que o meu plano não vai dar certo.

- Por isso, Kirishima, Suzuki, vocês são a chave pra que isso dê certo!

Depois disso, eles ouviram atentamente o plano de Midoriya. O grupo estava nervoso, era compreensível, estavam de cara com o All For One.

- Então esse é o seu plano?  - Iida suava bastante, bem afetado pela realidade da situação.

- O Kazinho deve perceber a situação em que o All Might se encontra. - O de sardas continuou.

- Pois é. - Concordou Shoto.

- Ele tá na defensiva, lutando de longe contra o inimigo. Precisamos fazer isso num momento em que o Kazinho esteja distante dos inimigos.

- Iida.. - Hanako disse um pouco apreensiva, como se perguntasse o que o azulado pensava disso.

- É uma questão de sorte, mas, considerando a situação, o risco pra gente é baixo. - Iida apontou. - Mais importante, se a gente conseguir, vai mudar o jogo pro nosso lado.

Todos encararam ele com a pausa que ele fez.

- Vamos nessa!

E então, eles colocaram o plano em ação.

Iida e Midoriya iriam impulsionar Kirishima, que iria usar seu endurecimento para quebrar a parede, enquanto Hanako se segurava neles para criar um dos escudos resistentes que sua individualidade a permitia fazer. 

Já Todoroki, iria erguer uma espécie de rampa de gelo, a maior que ele conseguisse.

Subindo pela rampa, Hanako fez uma única florzinha para acionar o escudo assim que escutar o sinal de Izuku. Apenas caso fossem atacados. E então, quando estavam no ar, Hanako fica apreensiva enquanto esperava o sinal.

- Midoriya! - Ela gritou, esperando o sinal.

- Agora, Suzuki! - Assim, a morena concentrou o máximo de sangue possível naquela flor, formando o escudo e o deixando na frente de Midoriya.

Just Like Boom! | Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora