☆ 40 | Aprovados.

89 13 0
                                    

Capítulo 49. | 
ATO 3 
PETAL |

"I gotta pass this test." 

Hanako sentiu um arrepio na espinha assim que aquele aluno da Shiketsu se preparou para atacar, ela agarrou o fertilizante, no caso de precisar se defender. Ela olhava em volta na esperança de pensar em um plano que pudesse funcionar bem no ambiente em que eles estavam. 

- Ele vai fazer aquilo de novo, aquela coisa nojenta. - Hanako disse. 

- Cala essa boca. - Katsuki disse entre dentes, fazendo Hanako estreitar os olhos e estranhar tal ação. 

Ele enlouqueceu de vez? 

- Como fala essa matraca.. - O loiro continuou. - Mas agora, eu quero ver fazer. Falar é fácil! Qualquer um é capaz de fazer isso, maioral... - Desdenhou do de cabelos roxos. 

- Vou mostrar pra você, Bakugo! - E então, o adversário atacou, e como esperado, Katsuki foi pra cima dele. 

- Katsuki, espera! - Hanako gritou, enquanto Kaminari permanecia lá, como se estivesse congelado. 

Teimoso como sempre, ele não ouviu, e usou o A.P Shot para destruir o que quer que fosse a individualidade daquele cara. Mesmo chateada com a atitude rude e inesperada dele, Hanako o ajudou, usando algumas flores para envolver e dissolver aqueles bolos de carne antes que eles se tornassem um deles. 

As flores iam ao ar da direção do ataque como espirais, recebendo mais um olhar estreito de Hanako. Ela estranhava aquilo, por mais que sentisse mais uma parte de sua irmã consigo. 

- Eu criei tiros mais fracos pra usar contra as pessoas. - Katsuki murmurou. 

- Ah, cara, todo mundo odeia você por causa disso... 

- Aquilo tá voltando pra ele...? - Hanako pensou alto, enquanto parecia horrorizada com seu adversário. 

Ela estava assustada ao ver outra pessoa lutar com o orgulho de seu namorado enquanto ele agia impulsivamente. 

- Qual é a desse cara... - Ponderou, Hanako.

- Esse cara fala demais... - Começou a correr. - Eu vou matar ele! 

- Bakugo, não esquece, isso é só uma prova! - Denki alertou. 

- É por isso que eu vou matar! 

- Essa luta não vai dar em nada! - Kaminari disse ao atirar discos vermelhos.

- Tem razão, mas ele tá agindo por impulso mais uma vez. - A morena disse ao ver os discos prenderem na parede. 

- Projéteis? 

- Ah, que merda! - Disse o de olhos amarelados ao ver que errou a direção dos discos. 

- Que incômodo.. - Disse o arroxeado. - Devo transformar você em carne primeiro. 

- É melhor não me ignorar! - Katsuki gritou, fazendo Hanako tentar correr para o repreender, mas parou imediatamente assim que ele atacou o outro aluno. 

- Eu não te ignorei.. - E assim, ele foi atacado por trás. 

Hanako entrou em pânico, correndo até Katsuki para tentar tirar ele do caminho, mas sendo empurrada para trás. 

Ela caiu na frente de Kaminari, e quando voltou a si, seu namorado já tinha sido transformado num daqueles bolos de carne esquisitos. 

- Katsuki! - Ela se lavantou, vendo que ele tinha jogado algo para Kaminari antes de virar o que quer que fosse aquilo. - Qual é a sua!? - Hanako se virou para seu adversário com raiva, sendo tomada pelo desespero e correndo até ele sem nem pensar duas vezes. 

Ela conseguiu o agarrar, mas foi jogada para trás com facilidade. Se equilibrando por chicotes nas paredes, Hanako sorriu ao ver que conseguiu esconder no traje daquele aluno, a garrafa de fertilizante que tinha preparado mais cedo. 

Usou as flores para chegar até Kaminari, fingindo uma postura acuada e assustada. 

Aquele cara tinha tirado ela do sério. Falava sobre dignidade pelos cotovelos e isso já estava ficando insuportável. 

Atrás de Kaminari, ela sussurrou o plano: 

"Você usa o que tiver, e ao meu sinal, atacamos juntos." 

- Só ficou largando insultos o tempo todo, em? - Kaminari murmurou. - Isso machuca, é melhor parar, caramba. - Ele colocou a mão no rosto e procurou por algo na parte de trás da roupa dele, jogando o objeto nos bolos de carne que iam na direção deles.

Hanako, se preparou, usando alguns chicotes sem espinhos e flores para se mover graciosamente pelo lugar. Ela atirou pétalas em espiral na garrafa de fertilizante escondida, criando a partir de uma pequena explosão, mais daqueles cipós, prendeu o de cabelos roxos. 

- Agora, Denki! - Deu o sinal antes de se proteger com um escudo meio translúcido. Segurou forte as amarras enquanto estava no ar, se protegendo das descargas elétricas que Kaminari fez ao usar um dos discos que, anteriormente, foram posicionados de forma incorreta. 

Enquanto Denki lidava com os vilões, Hanako reparou que os que viraram carne estavam voltando ao normal. Ela fez um nó para que os cipós não se soltassem e correu até Bakugo e Kirishima, pronta para defender caso eles fossem atacados de novo. 

... 

Hanako esticava as costas enquanto caminhava mais na frente do grupo, aliviada por ter finalmente passado nessa fase do teste. 

Ela estava chateada com Katsuki. Não só pelo que aconteceu mais cedo, mas também por ele ter agido de forma impulsiva e se colocado em perigo. 

Katsuki andou até Hanako, estranhando o comportamento quieto dela. Numa situação dessas, ela estaria animada, falando sobre como lutou ou como estava aliviada por ter passado. Mas não. Ela estava quieta. 

- Pirralha.. O que houve? - Perguntou baixo, enquanto Kirishima conversava com Kaminari. 

- Nada. - Respondeu no mesmo tom. 

- Como assim "Nada"? - Sua voz, apesar de baixa, era áspera. - Você tá quieta. 

- Só cansada. - Hanako disse, sua voz saindo um pouco mais fria do que ela planejava, mas ela não ligou. 

Ela não queria conversar sobre isso agora porque ela achava que podia desencadear uma briga entre o orgulho dele e a frustração dela. Outra coisa que ela também achava, era que seria inevitável e que, uma hora, esse assunto iria voltar à tona. Mas não achava que iria ser mais cedo do que ela pensava. 

Katsuki, porém, insistiu. Ele suspirou, antes de parar na frente dela e abaixar a cabeça. 

- Foi  o que eu falei, não foi? - Ele não iria confessar, mas naquela hora, assim que percebeu o tom com qual falou com ela, se remoeu até o último segundo. 

- Não, Katsuki. - Ela disse enquanto encontrava o olhar dele. - Foi o que você fez. Agiu por impulso e- - Ela suspirou também. - E eu fiquei pensando que você poderia ter se machucado. 

 A postura de Hanako era rígida, um pouco severa. 

- Mas eu tô aqui. Não ia me machucar. - Ele olhava no fundo dos olhos dela. Dos olhos que ele mais amava no mundo inteiro. - Não na sua frente. 

Ela não disse nada, ficou lá, encarando ele com uma sobrancelha arqueada, esperando que ele dissesse aquelas palavras. O loiro entendeu e bufou e disse revirando os olhos: 

- Me desculpa por ter sido rude.. 

- Mais o que? 

- E por ter sido impulsivo... De novo. 

- Ah, assim que melhor. - Ela sorriu, achando graça daquilo tudo. 

- Pirralha idiota. - Ele não conseguiu esconder o sorriso. 

Eles foram juntos até Denki e Kirishima, que conversavam com alguns colegas da turma. 

--JUST LIKE BOOM--

demorei?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just Like Boom! | Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora