☆ 25 | Sequestro

343 36 4
                                    

Capítulo 25. |
ATO 3
PETAL |

"Goddamn! I knew something bad would happen!"

O grupo de recuperação resmungava sobre quererem ser testados também, mas infelizmente Aizawa não estava nem aí.

Acabou que eles tiveram que ir para a aula enquanto o resto faria parte do teste de coragem.

Hanako vestia roupas simples, uma camisa azul de botões e uma saia preta, e um par de tênis.

-Certo! A turma B será a primeira a dar os sustos! - Pixie Bob explicava as regras do jogo. - A turma A vai andar em duplas a cada três minutos. Tem cartões com os nomes de vocês espalhados no meio do trajeto, vocês precisam trazer eles de volta.

Hanako ouvia atentamente a explicação, não querendo perder nenhum detalhe.

-Os que vão dar sustos, não façam contato direto, usem suas individualidades para criar situações de terror! - Ela continuou.

-A turma que assustar mais pessoas será a vencedora!

As duplas foram tiradas na sorte e por obra do destino, talvez de Mandalay, Hanako e Katsuki acabaram caindo juntos.

Ele tendo ate aturar ela ansiosa e murmurando sobre o quão legal seria ir com ele e jurando por tudo que não iria se assustar. Não ia mentir, ele até que gostava.

Mas admitir isso em voz alta estava fora de cogitação.

Chegou a vez deles dois, e mesmo Hanako jurando que não iria sentir medo, ela agarrou o braço de Katsuki assim que a cabeça de Yui apareceu no chão.

Mesmo sendo ela, ele se soltou o toque, agarrando o pulso dela e tirando eles dali. Acabou que na hora ele não se assustou, mas ficou bem confuso.

Já fora da floresta, ela estava sentada no chão encostada nas pernas de Katsuki, que estava em pé apoiado numa árvore quando de repente um cheiro de queimado horrível subiu no ar.

Olhando para o céu, viu uma fumaça preta, como se algo realmente estivesse pegando fogo.

Se levantou em um pulo quando Pixie Bob foi puxada para trás, colocando a mão na boca com ela foi derrubada.

Correram junto de Iida, Hanako um pouco assustada, mas ela tentava a todo custo manter a calma.

Katsuki, Hanako e Shoto andavam juntos pela floresta, Shoto carregava algum garoto que eles não fizeram questão de saber quem era antes de salvar.

Hanako e Katsuki mantinham a mão na boca para evitar de entrar em contato com o gás, visto que era venenoso, ja que o tal menino estava desacordado.

-Katsuki. - Ela o chamou. - Eu to com um mal pressentimento, por isso nem pense em...

Ela se interrompeu assim que viu um dos vilões murmurando alguma coisa sobre carne. Aos pés dele, tinha uma mão que parecia ter sido cortada de alguém.

-Quem tinha passado por aqui antes, burguesa? - Ele perguntou quando tirou a não da boca.

-Tokoyami e Shoji...

-Que merda... - Todoroki praguejou.

-Não lutar, não é? - Katsuki disse isso abrindo um sorriso.

As coisas tinham saído um pouco do controle. Eles lutavam contra um vilão cheio de lâminas, Hanako ja estava quase em seu limite, jogando nele algumas flores que se endureciam e se assemelhavam com lâminas redondas.

Tinha feito várias delas, o que exigia bastante de si.

-Não é pra parar, burguesa idiota! - Katsuki gritou, a fazendo revirar os olhos. - Tá dando certo.

Just Like Boom! | Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora