Capítulo 10.|
ATO 1|FLORESCENCE|
"I hope she's ok..."
-----JUST LIKE BOOM-----
No início da prova, os participantes se preparavam ansiando pela vitória. Eles se organizaram escolhendo quem ficaria em cada posição. Bakugo, Hanako, Mina e Kirishima estavam se preparando, o plano inicial seria perseguir Midoriya e tentar roubar a faixa de dez milhões.
- Então 'tá, gente! 'Tá na hora de começar! - Disse Midnight se alongando.
E então, a equipe de Hanako montava sua estratégia. Hanako decidiu abrir a blusa do uniforme, ficando com o top preto que ela usava por baixo cobrindo seu corpo.
- Suzuki, você fica atrás, usa as flores pra impulsionar a gente. - Disse Kirishima e ela concorda com a cabeça. - Mina, a Suzuki vai precisar de ajuda pra sustentar o peso do Bakugo, você fica do lado dela e usa seu ácido pra nos defender.
- 'Tá! - Ela disse animada.
- Bakugo vai ser o cavaleiro, e eu fico na frente! - Todos concordam e entram em posição.
E então Present Mic começa a contagem regressiva e todos partem pra cima de Izuku. Um dos participantes usa sua individualidade e transforma o chão em areia movediça, fazendo com que a equipe de Midoriya tenha dificuldades ao se estabilizar no chão. Eles afundavam cada vez mais e então, o esverdeado usa o equipamento dado por Hatsume.
Bakugo usa suas explosões para alcançar Midoriya, deixando o time orgulhoso, sabendo que o plano estava dando certo. Quando perceberam que não ia dar certo, Hanako usou um cipó para trazer Bakugo de volta pra formação.
- Boa pegada, Hana! - Disse Kirishima ao ver que ela conseguiu trazer Katsuki com sucesso até a formação do time.
- Obrigada, Kirishima! - Ela sorriu e agradeceu.
- E a turma A 'tá pegando fogo!- Exclamou Present Mic. - Cada um tem suas cartas na manga!
E era a mais pura verdade. Ter lutado com vilões com certeza acabou interferindo de forma positiva no experiência de batalha deles. Todos tiveram ótimo desempenho nas últimas aulas práticas e treinamentos.
Só que acabou que a turma A não estava indo nada bem. Neito Monoma, da turma B conseguiu roubar a faixa da equipe de Hanako.
- Essa turma A, ela é tão simplista... - Disse Monoma sorrindo.
- Ele pegou a gente! - Mina exclamou.
- Que que 'cê falou seu idiota! Me devolve ou eu te mato! - Bakugo gritou e Hanako estremeceu um pouco por estar bem perto dele.
- Como a Midnight disse que era o primeiro jogo, não faria muito sentido eliminar muitos participantes. Concorda comigo?- Disse Neito. - Pensando que eles manteriam umas 40 pessoas na rodada seguinte, nós só tomamos cuidado pra ficar no limite enquanto nós corríamos. Observando as individualidades e personalidades de cada um que poderia ser nosso rival. - Ele amarra a faixa do nosso time no pescoço.
- A sua turma toda 'tá nisso? - Bakugo perguntou sério.
Monoma falava sobre o sequestro de Katsuki, isso deixou o garoto desconfortável. É óbvio que o loiro se sentia horrível ao lembrar disso... Bakugo se estressou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...