☆ 26| Presa em espinhos

262 29 7
                                    

Capítulo 26. |
ATO 3
PETAL |

"What am I suposed to do without him!?"

O acampamento de treinamento foi encerrado de uma forma horrível, dos 41 alunos, 15 ficaram inconscientes por causa do gás, os outros 11 tiveram ferimentos variados, 13 não tiveram ferimentos, uma ficou inconsciente devido ao próprio poder e por fim...

Apenas um havia sido sequestrado.

No final, o acampamento de treinamento no qual todos esperaram ansiosos, acabou da pior forma possível. 

Hanako foi para um hospital próximo do acampamento, ficou sem consciência por mais ou menos um dia.

Seu pai e sua irmã foram lhe visitar junto, mas Hotaru tinha algumas coisas do trabalho oara resolver, então acabou que apenas Suna pôde ficar no hospital com Hanako.

-Katsuki! - Ela se levantou em um susto, o grito assustou Suna.

Hanako olhou em volta e viu o acesso em seu braço, junto com uma bolsa de sangue e uma de soro apenas esperando para ser usada.

-Ei, ei! Com calma, você acabou de acordar! Perdeu muito sangue! - Suna a abraçou, mas Hanako começou a se desesperar.

-Eu deixei que levassem ele! Eu não consegui salvar ele. - Ela dizia repetidamente, Hanako tentava se debater mas o corpo resistente de Suna não deixava. 

-Hanako! - Ela disse um pouco mais alto, o que assustou a menina e fez ela parar. - Você está aqui, comigo. E se está aqui é porque fez de tudo para ficar viva. Eu soube do que fez lá e foi incrível!

Suna ajeitou o cabelo dela. Fazia isso constantemente enquanto ela dormia.

-Suna... Eu... Não! - Ela segurava os braços da irmã. - Eles levaram ele na minha frente e eu não pude fazer nada.

-Shh.. - Ela a abraçou e acariciou a cabeça dela. Hanako se permitiu chorar, frustrada por pensar na possibilidade de perder mais uma das pessoas que mais amava. - Você foi incrível...

-'Tá... - Ela murmurou, sem querer, mas deixou algumas pétalas caírem pela roupa de Suna. - O papai não veio? - Suna sorriu e soltou ela.

-Não conta pro velho que eu te disse isso, mas pelo o que eu ouvi, ele tá resolvendo umas coisas aí pra voltar a ser ativo como herói.

-Depois de tanto tempo?

-Acho que ele vai ajudar no resgate desse seu "amigo." - Suna fez aspas com as mãos.

-Suna... - Ela disse um pouco envergonhada. - Alguns dos meus amigos já acordaram?

-Se você fala do de cabelo enroladinho... - Disse um pouco acuada. - Ele ainda está inconsciente. - Ela passou os dedos pelo cabelo de Hanako. - Mas aquela sua amiga, a de cabelo preto e liso, bem bonita... - Tentava se lembrar do nome dela.

-Yaomomo?

-Isso! Yaoyorozu! - Sorriu. - Ela já acordou, e quis saber de você.

-Talvez seja importante...

-Ela parecia preocupada. - Se sentou na poltrona ao lado da cama dela. - Ela realmente gosta muito de você.

Habako passou o dia com sua irmã ao seu lado. Suna descascava maçãs para ela constantemente, dizendo que ela tinha ficado muito tempo sem comer.

Mas ambas sabiam que Suna queria se lembrar do tempo onde Hinata descascava maçãs para elas enquanto Suna assistia os olhos de Hanako brilharem com a nova individualidade. 

Por mais que Hanako quisesse, ela não parava de pensar em, seu-quase-namorado, Katsuki. Queria saber se ele estava bem ou se estava machucado.

Era impossível evitar, Hanako se sentia presa, emaranhada e agarrada em espinhos.

Por outro lado, ele pensava o mesmo. Esperava que Hanako estivesse bem. A visão perturbadora dela caindo inconsciente no chão, com sangue escorrendo do nariz e das orelhas não abandonava sua mente.

Muito menos a de seu poder parecendo se esvair. Ele a viu cair, não fazia idéia que ela tinha tal limite e só pensava no quão fraco ele foi de deixar a garota que ele gostava cair inconsciente enquanto era sequestrado.

Ele queria estar lá, ao lado daquela maldita cama de hospital, descascando as malditas frutas.

Também se sentia preso, como se a cada vez que pensasse nela, se enrolasse ainda mais.

-----JUST LIKE BOOM-----

preciso de sugestões!
tenho umas histórias em rascunho, mas queria saber mais da opinião de vocês:
tem algum personagem que vocês leriam uma fanfic sobre? 

Just Like Boom! | Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora