Capítulo 38. |
ATO 3
PETAL |"And now, we're here..."
Licenças provisórias de heróis. Era esse o motivo de todos estarem num ônibus à caminho da Arena Dagoba. Hanako estava sentada ao lado de Mina, e as duas conversavam bem animadas sobre botânica, por incentivo de Hanako.
A morena fazia flores diferentes e mostrava para Mina, mostrando cada parte e falando sobre cada uma delas. No final, ela fez uma coroa de flores para a rosada e a colocou na cabeça dela.
Katsuki olhava tudo aquilo de longe. O sorriso de Hanako, a maneira como os olhos dela se enchiam de alegria ao ver o sorriso da amiga ao ver as flores e até mesmo colo ela respirava. Tudo nela era delicado como as próprias flores que ela fazia.
Eles chegaram bem rapidinho no local da prova, todos ficando maravilhados com o tamanho da arena. Era enorme. Hanako foi até Katsuki e ficou ao lado dele. Suas mãos se encontraram brevemente. Ela sabia que o loiro não era muito fã de afeto em público.
Eles ficaram lado a lado, ele um pouco disperso, brincando com as pontinhas do cabelo dela discretamente.
- É gigante, 'Suki! - Exclamou com um sorrisão no rosto. Katsuki não esperava nem um pouco aquele apelido. - Eu tô bem nervosa...
- De onde você tirou esse apelido? - Perguntou.
Não é como se ele não tivesse gostado. Ele amou, na verdade. Era apenas uma questão de: "Nossa, apelidos carinhosos?". Parece bem confuso, dá pra notar, mas pra ele foi bom. Foi só o jeito dele de reagir a isso.
Ele esperava uma resposta, mas ela apenas deu de ombros e agarrou o mindinho dele com os dedos.
- Ai.. E agora, o que eu faço? - Mineta reclamava continuamente. - Será que eu vou conseguir a licença provisória?
- Não interesse se consegue ou não... - Aizawa se pôs à frente de Mineta e se inclinou. - Consiga.
- Tá bom. Entendi. - O arroxeado se animou. - Eu vou conseguir.
Alguns estavam nervosos, outros bem confiantes, mas todos eles tinham a mesma coisa em mente: Conseguir a licença provisória.
- Se passarem nessas provas e conseguirem a licença provisória, vocês deixaram de ser ovos e poderão ser filhotes. Serão semi-profissionais. - Aizawa explicava calmo. - Então caprichem.
- Isso aí! Eu finalmente vou sair do ovo. - Kaminari parecia bem animado.
- é, vamo' mandar o de sempre! - Eijiro não percebeu quando um aluno de outra escola chegou por trás dele. - Todos juntos e plus...
- Ultra! - O tal aluno gritou junto com Kirishima.
- é falta de educação se intrometer no grupo dos outros, Inasa. - Um aluno com o mesmo uniforme do tal Inasa se aproximou junto com uma menina bem bonita e um cara cheio de pelos.
- Ai, essa não!
Hanako estava confusa quanto a esses alunos, mas bastou ver o 'S' na boina do uniforme deles para ela os reconhecer. Eram do curso de heróis da academia Shiketsu.
- Eu peço... Sinceras... Desculpas!!! - Inasa tinha um jeito bruto e bem animado... Ele juntou os braços ao corpo e se curvou, batendo a testa no chão e se machucando.
Hanako achou diferente, ele tinha tanto entusiasmo.
- O que esse cara tá tentando conseguir com tanta empolgação? - Denki apontou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfic[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...