Capítulo 32. |
ATO 3
PETAL |"So we're gonna lay down here and do what?"
Hanako ficou preocupada quando soube que Katsuki tinha sido suspenso, ainda mais, ficou bem chateada quando descobriu o motivo.
Quer dizer, ele não precisava contar tudo para ela, mas sair escondido a noite já era demais.
Ela caminhava até o prédio dos dormitórios com uma garrafinha de suco de morango nas mãos, enquanto a outra, ela usava para ver o celular. As notícias sobre a aposentadoria do All Might ainda estavam bem em alta.
- Hana! - Hanako olhou para trás, vendo Ochaco correr até ela.
- Ah, oi Ochaco. - Sorriu quando a maior chegou ao lado dela.
- Você ficou sabendo?
- De ontem a noite? - A de cabelos castanhos acenou positivamente. - Fiquei sabendo sim.
- Ah, aliás, já faz um tempo que eu e as meninas queríamos perguntar uma coisa.
- Pode falar.
- Você e o Bakugo... Namoram? - Ela disse meio envergonhada. - Ah, e eu não tenho nenhum problema com isso é só que... Você apareceu com esse anel, e vocês estão mais próximos que nunca, então...
- Fica tranquila, amiga. - Hanako deu mais um gole no suco, desligando o celular assim que entrou no prédio.
- Boa tarde... - Ouviu Kaminari falar, prolongando um pouco as palavras, apenas para provocar.
- Fica quieto! - Katsuki ameaçou ele com a sacola do lixo.
- Suzuki! - Midoriya foi até ela. - Aconteceu alguma coisa entre você e o Katsuki?
- Não que eu saiba. - Hanako fechou a garrafinha vazia do suco, colocando ele na sacola do lixo enquanto assistia seu namorado colocar o lixo pro lado de fora.
Era o último dia de suspensão, e o resto da turma foi estritamente proibido de passar para eles os conteúdos que eles perderam. Hanako meio chateada, apenas sorriu educadamente para o esverdeado e subiu de elevador para o andar de seu quarto.
Chegando lá, ela suspirou. Foi direto pro banheiro, e depois de um banho morno vestiu roupas confortáveis e pegou um dos livros que ganhou de Katsuki e deixou em cima da cama. Indo até o banheiro mais uma vez para encher um regador pequeno.
Quando voltou, estava regando as inúmeras flores que tinha colocado em seu quarto.
- Burguesa... - Ouviu uma voz rouca seguida de duas batidas na porta dela.
Hanako não conseguia esconder que estava chateada com ele, quando abriu a porta, o desapontamento era visível no rosto dela.
E não era por ele ter saído escondido, muito menos ter brigado com Midoriya. A morena nunca obrigaria ele a contar algo, mas ela sempre faz questão de deixar bem claro para ele, e para todos, que ela estava aberta para conversar com quem quer que fosse.
- Pirralha... - Ele foi até ela e a abraçou, usando o pé para fechar a porta. Katuski beijou a testa dela e a envolveu em uma braço confortável e quente, fazendo ela retribuir quase que de imediato.
- Por que não me contou?
- Olha...
- Você não era obrigado a me contar, mas eu sei bem da sua relação com Midoriya, e também, foi visível a culpa que você sentiu quando viu All Might lutar naquele dia. - Ela sabia de como ele se culpava, mas tentava escolher as palavras certas para não piorar a situação.
- Olha, pirralha. - Ele queria pedir desculpas, mas seu orgulho não permitia, então, as mãos dele desceram para a cintura de Hanako e ele suspirou.
- Vou levar isso como um pedido de desculpas. - Ela sorriu, enquanto subia as mão até os ombros dele.
Katsuki jogou Hanako por cima dos ombros, logo depois colocando ela em cima da cama e se sentando ao seu lado.
- Se eu morrer ainda hoje, a culpa vai ser sua.
Katsuki se ajeitou ao lado dela e abriu os braços, esperando que ela se esgueirasse até ela. Hanako descobriu em uma conversa aleatória com Katsuki, que ele adora essas sessões bem longas de carinho. Ela não ia mentir, também gostava muito.
- Como seu pai reagiu com isso tudo dos dormitórios? - Ele corria as mãos pelos cabelos dela.
A verdade, é que Katsuki descobriu um lado fofo, que ele apenas usava com Hanako. E só Hanako. As pernas dos dois estavam embaraçadas, junto com muitas cobertas e almofadas em volta deles.
- Quase que ele não me deixou vir. Depois daquilo tudo da minha mãe, ele toma cuidado dobrado comigo e com Suna. - Ela se aconchegou mais. - E a sua?
- Bem diferente. - Bufou. - Aquela velha idiota quase me expulsou de casa. - Reclamou, fazendo Hanako cair na risada. - Não ri!
- Desculpa, mas eu vou usar isso contra você.
- Nem pense nisso, sua idiota.
- Então... - Ela começou. - Você vai me fazer ficar deitada aqui por quanto tempo?
- Quem disse que você vai poder sair daqui quando quiser? - Perguntou Katsuki enquanto se jogava em cima dela.
- Não!
O loiro fazia cócegas nela sem parar, se divertindo com o som doce das risadas dela.
- Socorro! - Hanako tentava gritar, mas as risadas abafavam os gritos.
Pensou em algo melhor, colocou as mãos por debaixo da camisa dele e encheu o lugar de pétalas, tentando reverter a situação.
- Sua pirralha! Isso não vale! - Ele saiu de cima dela, tirando as pétalas de dentro da camisa dele, essas que se desdizeram de acordo com a vontade dela.
- O que não vale é você jogar seu peso todo em cima de mim! - Ela viu Katsuki arquear uma sobrancelha. - Cada um usa as armad que têm. - Hanako deu de ombros, voltando a rir quando ele ameaçou ir pra cima dela mais uma vez.
Eles passaram o resto da tarde assim, juntinhos enquanto conversavam ou só trocavam carinho em silêncio.
- Vai fazer alguma coisa amanhã? - Ele perguntou com a voz baixa.
- Vou visitar minha irmã e meu cunhado. - Hanako estava deitada com as costas contra o peito dele, enquanto brincava com as mãos de seu namorado. - Quer ir?
- Tá, pode ser.
Ela pegou no sono assim mesmo, mexendo com os dedos de Katsuki, enquanto ele sorria bobo.
-----JUST LIKE BOOM-----
queria pedir pra vocês me seguirem pra não perderem nada.
tenho histórias em rascunho e tava pensando em postar elas aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...