Capítulo 31. |
ATO 3
PETAL |"Dorms?"
Desde que Bakugo foi resgatado, a U.A têm passado de residência em residência perguntando e conversando com as famílias dos alunos sobre permitir que eles fizessem parte de um novo sistema adotado pela escola.
Sistema esse onde os alunos iriam morar em prédios construídos no terreno da escola, que seriam mais que suficiente para acomodar confortavelmente todos os alunos da U.A.
Algumas famílias adoraram o sistema, mas outras estavam com um pé atrás, com medo de que, depois de tudo que ocorreu, eles voltassem a ser atacados novamente.
A família de Hanako foi uma dessas, infelizmente.
- Não mesmo. - O pai de Hanako, recusava de todas as maneiras.
- Senhor Suzuki, prometo que sua filha estará em segurança em nossa escola. - All Might, em sua forma magra, tentava convencer Hotaru a deixar Hanako morar no novo sistema de internato da U.A.
-Depois de todos aqueles dias vendo minha filha numa cama de hospital? - O Suzuki mais velho perguntou, sentado no sofá com os braços cruzados.
Entretanto, Hotaru não parecia ser flexível. Quer dizer, deixar sua filha mais nova e a lembrança mais viva de Hina morar fora de casa logo depois de dias de internações e transfusões de sangue? Parecia ilógico.
Claro, ele estava sendo egoísta, mas queria a todo custo proteger Hanako e Suna.
- Pai, ela vai estar segura lá... - Suna tentou o acalmar.
Hanako assistia tudo da porta da sala em que as visitas eram recebidas, vendo seus dois professores quase implorarem para que ela fosse.
- Senhor, entendemos sua preocupação, mas garantimos a segurança dos alunos e pedimos desculpas por subestimar essas ameaças. - Professor Aizawa aparentava nervoso.
- Pai.. - Hanako entrou na sala, se sentando ao lado de Suna, olhando para o mais velho.
- Poderia confiar em nós só mais uma vez?
- Você pode ir. - Ele finalmente cedeu. - Mas qualquer sinal mínimo de perigo, ela volta pra casa.
- Não vamos decepcionar vocês. - Os dois professores agradeceram se curvando respeitosamente.
Hotaru, Suna e Hanako acompanharam os dois professores até o lado de fora da mansão. Hanako observou seu pai conversar animadamente com All Might sobre a volta dele como Iron Thorn. Ela se sentiu orgulhosa do pai.
Quando os dois foram embora, o pai dela caminhou ao lado dela, colocando a mão na cabeça dela e bagunçando seus cabelos.
- E essa aliança aí? - Hotaru disse divertido, fingindo irritação. - Quem é o marginal?
- Pai! - Ela sorriu abertamente. - Ele estuda comigo...
- Quero conhecer ele. - Suna brincou.
- Você vai.. - Hanako suspirou. Amava ficar com sua família, mas precisava ver Katsuki e saber se mesmo depois de tudo aquilo do sequestro, ele iria participar do sistema de internato.
Enquanto isso, Katsuki se via de saco cheio e com pressa para contar para ela o quão caótico foram as coisas com os professores.
Por sorte, eles se veriam em pouco tempo.
...
- Já estava pensando em te largar e ir andando sozinho. - Katsuki sorriu e segurou a mão dela de qualquer jeito, andando ao lado dela em direção à U.A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...