Capítulo 37. |
ATO 3
PETAL |"Ok! Now, hear me out..."
Algumas semanas se passaram e Hanako ainda estava de luto. Mas claro, ao lado de Katsuki, tudo estava ficando mais fácil.
Eles estavam na sala de estar, era um fim de semana e a maioria dos alunos, se não todos eles, estavam em suas casas, visitando seus familiares.
Hanako e Katsuki estavam passando um tempo juntos, tranquilos e em silêncio.
- Faz tempo que não te vejo usando isso. - Disse ao ver ela tirar a mesma bombinha de asma de uns meses atrás do bolso do short.
- É, eu sei. - Ela colocou na boca e apertou. - Mas eu to sentindo um pouco de dificuldade pra respirar, então deve ajudar.
Todos pensavam que ela estava lidando tão bem com isso que quase não a afetava. Portanto, a realidade era diferente.
Hanako passou as últimas semanas comendo mal, e também, Katsuki tem passado noites frequentes no quarto dela, acalmando inúmeras crises de choro.
A falta que a irmã dela fazia era enorme, afinal, Suna era a figura materna de Hanako desde que a mãe delas se foi.
Pensar que isso poderia ter sido proposital mexia com ela.
Mas ela sabia que mais cedo ou mais tarde, iria melhorar.
- Tá com fome, pirralha? - Ele perguntou enquanto passava o braço pelos ombros dela, oferecendo um pote de morangos.
- Nah.
- Fala sério. Acho mesmo que ia conseguir esconder que não tava comendo direito de um namorado incrível desses? - Ele colocou um morango na boca dela logo após a provocação.
Ela olhou para ele com um semblante assustado, o que fez ele jogar a cabeça para trás e rir.
- Idiota! - Mordeu o morango e tirou o que sobrava da boca. - Vai ter volta, Katsuki Bakugo! - Apontou para ele, fazendo ele rir ainda mais.
- E o que você vai fazer? - Arqueou uma sobrancelha. - Morder minha canela? Eu tenho certeza que nem isso-
Ele foi graciosamente interrompido por pétalas de cerejeira em sua boca. Ao ver o resultado do seu bom trabalho, Hanako deitou no chão com a mão na barriga, enquanto ria sem parar.
Ele tentava tirar as pétalas da boca, jogando todas elas em cima de Hanako enquanto ela quase rolava no chão.
- Burguesa idiota. - Cruzou os braços.
- Perdão, mas eu nunca perderia uma oportunidade dessas. - Ela se sentou mais uma vez, limpando uma lágrima.
- Eu vou te matar, garota.
Ela riu mais ainda. Sabia que, do jeitinho dele, isso era uma maneira de demonstrar carinho.
As semanas que sucederam a esse dia foram tranquilas, apesar de Hanako estar bem esgotada por causa de tudo o que aconteceu, ela levava tudo de maneira leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...