Capítulo 34. |
ATO 3
PETAL |"Oh no..."
Hanako acordou de madrugada estressada por estar recusando uma ligação mais uma vez, dessa vez, se sentou na cama e pegou o celular, vendo que a ligação era de seu pai.
A morena realmente não sabia que era ele, não teria recusado se soubesse, mas só precisava de uma boa noite de sono.
- Pai? - Coçou os olhos e bocejou lentamente.
- Hanako! - Ele parecia estar correndo, sua voz estava um pouco embargada. - Você está segura? Eu juro que eu vou resolver!
- O que? Pai? - Ela disse enquanto olhava o relógio digital em sua cabeceira. - São duas horas da manhã? O que você tá fazendo?
- Hanako, me escuta. - Ele parecia sair do meio de uma chuva de sons. - Um grupo de vilões... O carro deles bateu no da sua irmã e... Me desculpa, filha...
- Pai.. A Suna tá bem? - Ela cobriu a boca com a mão, enquanto tentava não pensar no pior.
- Ela não resistiu... Me desculpa, Hana... Eu- - Hanako ouviu o nome de herói do pai ser chamado e algo sobre eles terem achado os vilões. - Me desculpa, coelinha, eu tenho que desligar. Eu vou aí te visitar assim que puder.
Ela não ouviu nada, sua mente estava nublada por um turbilhão de pensamentos, sua única reação foi jogar o celular no chão e começar a chorar.
Ela nem sabia como ninguém ouviu e foi até ela. Doía tanto...
Ela se levantou e colocou as mãos na cabeça, seu poder saía de controle e ela enchia o quarto com milhares de flores.
Cipós saíam de suas costas como asas de borboletas, enquanto seu nariz sangrava à medida que as flores eram liberadas.
Ela não ia conseguir. Não sem Suna.
...
Katsuki acordou de manhã e resolveu ir ao quarto dela, mas sua porta já estava trancada, então deduziu que ela já estaria lá em baixo.
Todavia, ela também não estava lá. Estranhou e decidiu perguntar para as amigas dela, que também repararam na ausência da morena.
- O que vocês acham que aconteceu com ela? - Perguntou Denki.
Agora, eles estavam almoçando, Kyoka, Mina, Kirishima, Denki e Sero, todos na mesma mesa.
Katsuki estava em silêncio, preocupado com sua namorada, mas tinha a mesma expressão fechada no rosto.
- Ela pode estar cansada, doente. - Kyoka tentava tranquilizar os outros. - Talvez não quisesse ser incomodada.
- Ela não faltaria às aulas. Não nos dias de aula prática. - Mina argumentou de volta.
Katsuki já estava tão cheio daquilo tudo. Só queria os braços de Hanako, pelo menos poder ouvir a voz dela durante o almoço. Reclamava tanto de ouvir ela falar sobre livros, mas era tudo o que ele mais queria nesse momento.
- Chega dessa merda. - Colocou as mãos na mesa e se levantou, indo em direção à saída do refeitório.
- Espera aí, Bakugo! - Kirishima gritou e foi atrás.
O grupo se entreolhou e decidiu ir atrás deles. A caminhada apressada e estressada de Katsuki teve destino ao prédio dos dormitórios, onde ele iria tentar tirar Hanako daquele quarto nem que fosse a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...