Capítulo 17. |
ATO 2
BLOOM |"Things are going the way they should go."
Louco.
Era a palavra que mais descrevia Katsuki Bakugo nesse momento.
Ele chegou a essa conclusão quando se vou arrumado em frente ao espelho de seu quarto. Vestia uma Camisa preta com uma calça cargo bege e uma correntinha.
Essa correntinha que ele sentia que faltava alguma coisa. Mas não sabia o que era.
Enquanto procurava um casaco no armário, lembrava do sonho que teve nesse noite. Ele era casado, por incrível que pareça, e tinha uma garotinha de 4 anos que acabara de descobrir sua individualidade.
Lembrava de sua esposa, que tinha o rosto borrado, mas longos cabelos negros e uma franja muito familiares, até nas fotos que estavam espalhadas pela mansão, ficar encantada com a incomum habilidade da pequena portadora de cabelos loiros de criar flores que explodiam em purpurina.
Quando acordou, sentiu falta disso. Nunca se sentiu tão completo. Era uma sensação quente e agradável.
Quando acho o casaco, saiu de seu quarto colocando a carteira no bolso e fechando a porta.
Mitsuki estava na cozinha lavando a louça do café da manhã e cantarolando uma música animada.
- Onde vai, Katsuki? - Abordou o loiro, fechando a torneira e secando as mãos num pano de prato.
- No shopping. - Agora, estava sentado no degrau do hall de entrada, calçando os sapatos.
- Fazer?
- Plantar uma árvore.
- Palhaço. - Mitsuki se recostou no balcão e jogou o pano de prato no ombro esquerdo. - Não volta tarde. Seus tios e seus primos vão vir passar uns dias aqui em casa.
Isso definitivamente era um pesadelo. Ele desejou voltar para aquele sonho.
- Eles vão trazer aquela pirralhada!? - Gritou indignado. - Que merda.
- Olha a boca! - Jogou o pano de prato na direção de Katsuki, que estava procurando sua chave de casa na vasilha de vidro com diversos molhos de chave.
- Tanto faz. - Bufou. - Vocês tem que organizar isso. - Disse com sua voz rouca. - Tchau, Bruxa.
- Sua vó! - Gritou quando ele fechou a porta.
- Vocês são igualzinhos. - Masaru disse parecendo que tinha voltado de uma luta, mas riu quando Mitsuki deu um pulo e colocou a mão no peito.
- Não ri. - Apontou o dedo pra ele e foi buscar o pano de prato que estava no chão.
☆
- E olha só se não é nosso romeu! - Kaminari aplaudiu brevemente quando viu Katsuki se aproximando.Os meninos tinham combinado de ir no shopping com Katsuki pra ajudar ele a escolher o que queria comprar.
Na verdade eles se auto convidaram.
Kirishima, Sero e Denki haviam acabado de chegar também e estavam sentados num banquinho esperando Bakugo.
- Quer morrer, pisca-pisca? - Ameaçou, enquanto colocava as mãos nos bolsos.
- Parece que ela realmente roubou seu coração. - Disse Sero piscando como se estivesse apaixonado. - Vocês foram tão rápidos e tão discretos com isso, que ninguém reparou.
- Você que é um cabeça oca! - Katsuki gritou.
- Aí, fumaçinha! Se acalma, vai! - Kirishima interviu antes que Katsuki explodisse Sero. - Além disso... Você ainda quer comprar as coisas pra ela, não quer?
- É...
- Então vamo' lá... - Disse Kaminari passando os ombros pelos ombros de Sero. - Fumaçinha!
- Tsc... - Estalou a língua. - Idiotas.
E então, eles acompanharam Katsuki pelas diversas lojas, enquanto procuravam por tudo o que ele queria.
Quando acabaram, se reuniram novamente na frente de uma cafeteria.
- Acho que temos tudo. - Disse Katsuki.
- É! Até deu pra comprar umas coisas que eu tava precisando. - Kaminari completou. - Valeu pelo passeio.
- Verdade, fumaçinha.
- Por acaso vocês são idiotas? Vocês que se auto-convidaram. -Katsuki rebateu, deixando a calmaria para trás.
- Se acalma, cara. - Kirishima disse antes de atender uma ligação de sua mãe.
Enquanto Kirishima falava no telefone, Katsuki checava as coisas da sacola e olhava em volta. Kaminari e Sero repararam a movimentação estranha do mais alto.
E claro, Katsuki foi, sem avisar ninguém, em direção a uma máquina de pelúcias. A mesma na qual ele foi com Hanako.
Assim que Denki e Sero viram Katsuki na máquina, começaram a correr atrás dele, alarmando Kirishima que rapidamente desligou a ligação e seguiu eles.
- O que vocês tão fazendo aqui? - Disse Kirishima ofegando.
- Eu não sei... - Kaminari se apoiava nos próprios joelhos. - A gente só seguiu ele.
- Máquina de merda... - Katsuki disse após enfiar mais uma moeda na máquina, dessa vez, pegando um coelho branco com olhinhos de cores diferentes, um verde e um azul.
- Chega por hoje, né? - Sero abria uma garrafinha de água.
- Pois é. Minha mãe acabou de me mandar mensagem pedindo pra eu voltar pra casa. - Denki mostrou o celular.
- Eu também vou indo. - Katsuki guardou o coelho na sacola das compras e colocou as mãos nos bolsos. - Aquela velha vai enfiar um monte de pirralhos lá em casa e eu não to afim de levar sermão dela hoje.
- Até mais! - Disseram juntos e cada um seguiu seu caminho pra casa.
Katsuki estava fazendo progresso.
-----JUST LIKE BOOM-----
oioii
desculpa a demora, mas ja tá aí.
esse capítulo vai ter uma continuação, que eu vou postar mais tarde.espero que gostem.
não se esqueçam de votar e me seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...