Capítulo 28. |
ATO 3
PETAL |"I don't know if i can hold on any longer."
Hanako saiu do hospital assim que viu Kirishima e Todoroki do lado de fora, usava os óculos que raramente colocava no rosto e a mesma presilha de sempre, já que, na cabeça dela, era uma forma de manter Katsuki perto.
Os três estavam apreensivos, Kirishima contou para que foi falar com Yaoyorozu sobre o dispositivo que rastreava o local onde Bakugo estava.
-O que será que a Yaoyorozu decidiu? - Kirishima pensou em voz alta.
-Bom, nossa impaciência não importa agora... - Todoroki suspirou.
-A gente só depende da YaoMomo. - Hanako completou, cruzando os braços.
Os três arregalaram os olhos quando ela apareceu.
-Ela veio! - Kirishima tirou as mãos dos bolsos.
-Midoriya... - Hanako murmurou surpresa assim que viu o de olhos verdes atrás de sua amiga.
-Yaoyorozu, eai, decidiu? - Kirishima perguntou mais impaciente.
-Eu decidi...
-Esperem. - Iida a interrompeu, fazendo Hanako lançar um olhar impaciente para ele.
-Iida, você.. - Midoriya disse.
-Por quê? - O de óculos perguntou. - Por que tinham que ser vocês dois? - Lamentava. - Vocês que me impediram quando fui imprudente... Vocês dois, que foram perdoados comigo. Por que querem cometer o mesmo erro que eu cometi? Isso é burrice.
-Mas pera aí, que papo é esse? -Kirishima foi segurado por Todoroki
-Ainda somos menores de idade. - Iida continuou. - E a U.A já está numa posição ruim. Quem vai assumir a responsabilidade pelos seus atos? Vocês não entendem!?
-Iida, não é nada disso! - Midoriya deu um passo. - A gente não acha certo quebrar as regras e vamos... - Mais um passo quando Tenya acertou um soco bem no rosto dele.
Hanako colocou a mão na boca e os outros olharam assustados, ninguém esperava tal ação violenta logo do Iida.
-Eu também tô frustrado! Além de preocupado! É óbvio! - O azulado gritou. - Eu sou o representante, é claro que me preocupo com meus colegas! Não é só com o Bakugo!
-Não.. - Hanako se aproximou e colocou a mão no ombro de Izuku.
-Vocês não se importam com a minha aflição? - Tenya ainda falava. - Que não se importam com meus sentimentos?
-Iida.. - Midoriya disse, ainda de cabeça baixa.
-Iida... - Dessa vez, foi Shoto quem interviu. - A gente também não espera bater de frente com eles e vencer. A gente quer fazer isso sem lutar.
-É uma missão secreta. - Kirishima apontou. - É só assim que os alunos podem lutar, não é? Dentro das regras.
-Vamos? - Finalmente, ela se aproximou, o que fez Iida examinar bem o rosto dela, olhos cansados que nunca teve e as sobrancelhas franzidas de preocupação.
-Tá. - Ele finalmente concordou. - Vamos..
...
Já no distrito de Kamino e disfarçados, eles assitiam na grande tela das ruas uma entrevista onde o diretor, o professor Aizawa e o professor Vladking, pediam desculpas.-Pedimos sinceras desculpas pelo incidente que feriu 27 alunos do primeiro ano do curso de heróis devido ao nosso despreparo. - Aizawa tinha até prendido o cabelo. - Pedimos desculpas por causra turbulência à sociedade devido a nossa negligência com a nossa defesa enquanto instituição de ensino.
Hanako ousou olhar para o lado, passou as mãos na roupa que tinha comprado como disfarçe para secar o suor delas. Ela viu como Midoriya estava esquisito, parecia culpado... Todos estavam.
-Justo o prefessor Aizawa que odeia aparecer na TV... - Kirishima falou.
Eles ficaram lá assistindo e ouvindo todas aquelas pessoas falando sobre a U.A. Logo, saíram dali, indo para a localização que o dispositivo de Yaoyorozu indicava.
Kirishima subiu nos ombros de Iida e Midoriya nos de Todoroki para ver por dentro de uma construção que eles achavam ser o lugar onde Katsuki estava.
Suzuki e Yaoyorozu ficaram em baixo esperando. Hanako dando voltinhas entorno de sua amiga para tirar a poeira do vestido dela. A mais baixa parou, sorrindo para Momo quando viu que o vestido estava limpinho novamente.
Elas desviaram sua atenção quando Kirishima balbuciou algo, seu corpo se enrijeceu e quase foi pra trás. Parecia estar assustado.
Passou aqueles binóculos caríssimos para Midoriya, que teve uma reação bem parecida.
-Ali na esquerda... - Ele murmurou. - Ali na esquerda, Midoriya, bem no fundo. Olha!
Eles viram Mt. Lady usar sua individualidade e quebrar aquela construção com tudo, formando uma ventania monstruosa.
-Que merda... - Hanako murmurou, querendo ja saber qual seria o resultado disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...