☆ 22| Livro

324 40 6
                                    


Capítulo 22. |
ATO 3
PETAL |

"They should date."

As provas finais de Hanako foram um sucesso. Ela ficou em primeiro lugar, com as maiores notas.

E, com o fim das provas finais, o Acampamento de Treinamento para os alunos do primeiro ano da U.A se aproximava, o que fez a classe se reunir no shopping para comprar o que faltava.

-Tenho certeza que 'tô esquecendo alguma coisa... - Mina checou novamente a lista que tinha feito.

-Deixa, amiga... - Kyoka a tranquilizou. - Quando a gente passar pelas lojas você deve lembrar.

Eles tinham acabado de entrar no shopping. Estava bem movimentado, mas não lotado. Hanako andava ao lado de Katsuki, as mãos deles se tocavam levemente enquanto caminhavam.

-Meninas, olhem aquilo ali atrás... - Uraraka sussurrou discretamente bem pertinho de Mima, Momo, Jiro e Hagakure.

Elas olharam para trás, disfarçando quando Mina apontou para uma loja aleatória, fingindo mostrar algo interessante para as meninas.

-Parecem até um casal.

-Quem garante que não são um?

As meninas riram, chamando a atenção de Hanako, que olhou curiosa.

-O que houve, burguesa? - Katsuki perguntou, finalmente juntando suas mãos com as dela, assim os dois mindinhos estavam entrelaçados.

-Elas estão falando da gente.. - Hanako disse ainda olhando para elas. Ela soltou a mão dele, trocou a bolsa de ombro e ajustou a alça na altura das mãos deles, para esconder o contato. - Assim ninguém enche nosso saco.

Ele sorriu quando juntou os mindinhos novamente.

Hanako e as meninas exploravam uma loja de roupas de banho, Mina com uns 5 biquínis na cestinha, enquanto Hanako levava dois maiôs na cestinha, um preto e um rosa.

Ela ajeitava sua presilha no espelho da loja, prendendo de um jeitinho que a fizesse ter certeza de que estava bem preso.

-Quem te deu essa presilha? Você nunca tira desde que ganhou... - Hagakure e Ochaco a abordaram.

-Foi o Katsuki. - Ela disse e as outras meninas pareceram se espantar.

-Sério!? - Disseram juntas, fazendo Hanako rir.

-Por que eu estaria mentindo? - Caminhava em direção ao caixa, para pagar suas compras.

-Caramba... Logo o Katsuki que tem uma personalidade forte dessas. - Hagakure comentou. Mina já esperava elas três do lado de fora da loja, junto de Momo e Kyoka.

-Até eu me surpreendi quando ele me entregou.. - Sorria boba com a lembrança, fazendo Ochaco e Hagakure se olharem.

Hanako pegou a sacola com as roupas de banho e mudou o assunto discretamente, tanto que as meninas nem perceberam a mudança.

Com os meninos a coisa estava mais agitada, alguns deles zoando Katsuki, e Mineta se lamentando por não ser ele a tocar Hanako de tal forma.

Isso o tirou do sério, a ponto de ameaçar Kaminari e Sero.

O loiro passou em algumas lojas, mas uma livraria bem antiga lhe chamou atenção.

Foi direto na direção da livraria sem nem pensar duas vezes, sendo seguido por Mineta, Kaminari e Kirishima.

Já lá dentro, Kaminari e Mineta procuravam por mangás adultos enquanto Bakugo vagava pela seção de botânica. Kirishima um pouco confuso, decidiu seguir ele.

-Botânica? Não é muito a sua cara... - Ele brincou, não recebendo nem um olhar do loiro, que estava concentrado em alguns livros.

-Não são pra mim. - Ele colocou um livro de capa turquesa na cesta.

Os olhos dele quase brilharam quando ele achou um livro específico. Ele pegou o livro sem nem pensar duas vezes, era a continuação do livro que ela o emprestou para ele meses atrás.

Ele só foi entender o porquê dela ter lhe emprestado aquele livro quando percebeu que gostava dela. Era porque o protagonista se parecia muito com ele.

-É o presente de aniversário da Hanako? - Ele perguntou. - Caramba... É bem no dia do acampamento.

-E se for? - Rebateu. - E se fosse, não chega nem aos pés do que ela me deu no meu aniversário...

Ele segurou um sorriso ao lembrar dela indo até a casa dele com um bolo feito por ela e uma garrafa de água de uma marca bem cara.

-O que você ganhou dela?

-Não interessa, cabelo de merda.

Ele foi até o caixa pagar os livros, foi bem caro, mas ele realmente não estava nem aí.

-Você comprou as alianças? Quer dizer, naquela vez que a gente foi no shopping você esqueceu... - Kirishima colocou a mão no queixo, um pouco pensativo.

-Comprei. - Respondeu enquanto escondia a sacola dos livros numa bolsa de roupas. Ele usou aquela bolsa maior para esconder a sacola da joalheria e, agora, os livros.

Estava um pouco ansioso para isso, apenas Kirishima sabia do pedido de namoro, e Katsuki não tinha a mínima ideia de como poderia fazer isso.

Não era nem um pouco doce e nem calmo para fazer isso. Não tinha noção de como tratar Hanako da mesma forma carinhosa que ela fazia com ele, mal ele sabia que ela amava o jeitinho bruto e nada delicado dele.




Just Like Boom! | Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora