Capítulo 23. |
ATO 3
PETAL |"Something seems to be wrong..."
Hanako abraçou a irmã antes de sair de casa, recebendo um beijo na testa da irmã. Sempte que a abraçava sentia que seria a última vez...
-Te amo, sua chata. - Suna passou as mãos pelo cabelo dela, colocando uma mecha oara trás.
-Também, senhora Mishio. - Ela sorriu quando a irmã revirou os olhos.
-Se cuida lá, baixinha! - Enquanto isso, ela observava Hanako se afastar.
Hanako encontrou Katsuki numa esquina próxima a U.A. Eles foram o caminho todo discutindo sobre como Hanako não precisava ter trazido tanta coisa para só uma semana.
Ela ria da indignação dele, enquanto ele firmava o aperto dos mindinhos.
-Você gosta de andar assim, né? - Ela o interrompeu antes que ele começasse a gritar.
-Assim como?
-Com os dedos juntos... - Sorriu.
-É impressão sua. - Ah, como ele amava um simples toque como esse. - É só pra você não se perder e ficar que nem uma idiota por aí.
-Sei...
O resto do caminho foi silencioso, Hanako e Katsuki se separaram assim que atravessaram o portão da escola, ele indo para a sala de aula e ela indo com suas amigas, que caminhavam ao lado de Aoyama.
Eles conversavam e riam animadas das piadas de Yuga.
Hanako limpou uma lágrima dos olhos e respurou fundo antes de entrarem na sala e cada um ir para seu lugar.
☆
O ônibus estava muito barulhento. Era o que Katsuki pensava antes de sentir a cabeça de Hanako cair em seu ombro, o que o fez pensar que talvez tivesse exagerado.
Mas também, dizer que ele não tinha gostado da proximidade entre eles dois, era exagero. Ele amou aquilo, e não se incomodaria nem um pouco de passar o resto da viagem assim, com seus fones de ouvido enquanto o cheiro de lavanda de Hanako inundava seu nariz.
Estava tudo tranquilo durante o caminho, a turma rindo e brincando, alguns em silêncio e alguns também dormiam. Por mais que estivesse calmo demais, tudo que é bom dura pouco.
Em um reflexo rápido, Katsuki segurou o corpo de Hanako no lugar assim que o ônibus fez uma parada abrupta no meio do caminho, próximo a um refúgio na estrada.
Hanako acordou com a movimentação dos alunos saindo do ônibus, foi puxada por Katsuki até a parte de fora.
-Isso tudo não teria sentido nenhum sem um objetivo. - Aizawa sensei disse.
-E aí, Eraser? - As portas de um carro preto se abriram, revelando as Wild Wuld Pussycats.
Elas se apresentavam e Hanako ainda estava meio sonolenta, coçou os olhos enquanto prestava atenção no que elas diziam.
Basicamente, eles teriam que atravessar a floresta para chegar no acampamento a tempo para o almoço.
Todos estavam assustados e correndo de volta para o ônibus, mas não chegaram a tempo...
O chão estremeceu, jogando todos eles para a parte de baixo da montanha.
Katsuki caiu no chão de costas, já Hanako usou pétalas bem a tempo para amortecer a queda de alguns.
Assim que levantou, tirou a terra da roupa e prendeu os longos cabelos num rabo de cavalo bem alto.
-Ei! Como é um terreno privado, estão liberados para usar as individualidades! - Uma delas disse. - Vocês têm três horas para chegarem no acampamento, depois de passarem pela floresta dos animais!
Todos se viraram para trás confusos, dando de cara com um monstro enorme feito de terra, feito pela Pixie Bob.
-Chicote de espinhos! - Midoriya salvou Mineta bem a tempo de Hanako usar uma de suas técnicas secretas, envolvendo um chicote cheio de espinhos feito pela individualidade dela.
Assim, com o incentivo dela, todos começaram a atacar o animal.
O monstro se desmantelou, assim que ela o amarrou e puxou o chicote, deixando a terra cair e abrindo espaço para os outros correrem.
Katsuki abriu aquele sorriso confiante e macabro de sempre, ansioso para destruir cada animal que estivesse espalhado pela floresta.
Mesmo animada, Hanako não conseguia evitar de sentir um mau pressentimento, algo que dizia para ela que alguma coisa iria dar muito errado.
——JUST LIKE BOOM——
calma que ja vem o outro;como eu deixei la nos 'Warnings', eu vou deixar o link da playlist do capítulo aqui pra quem quiser ouvir;
me perdoem pela desorganização!
https://open.spotify.com/playlist/4hstBIwsvr2Egf5GPoKPiE?si=GA4YcxQYQbOiGPsyw0eQBg&pi=PPSbnjugT2iL2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...