Capítulo 21. |
ATO 2
BLOOM |"But... Friends don't kiss like this, right?"
- Sua tia é uma fofa. - Hanako disse enquanto olhava pra ele. Eles estavam voltando para a casa de Hanako, esta que estava com o casaco de Katsuki nos ombros.
- Temos opiniões diferentes. Geralmente ela é um pé no saco. - Ele a encarou de volta, estava nervoso, suas mãos suavam.
Pra piorar ainda mais, ela entrelaçou sua mão com a dele, o que o fez ele soltar a mão dela abruptamente.
- Ah.. - Ela sorriu tentando disfarçar a surpresa, mas sentiu Katsuki entrelaçar os mindinhos dos dois.
- Não gosto de toque.
E realmente não gostava, fazia isso apenas por Hanako. Mas o maior motivo, era o medo de machucar ela.
- Se não gosta por que 'tá com o seu mindinho no meu? - Levantou as mãos com os dedos entrelaçados.
- Por que é você, burguesa idiota.
O caminho não foi silencioso, pelo contrário, ele a escutava com toda atenção, sorrindo disfarçadamente quando ela falava de algo que ela gostava. Mas ela parecia nervosa, como se algo lhe incomodasse.
Os dedos entrelaçados faziam borboletas dançarem no estômago de ambos, que estavam satisfeitos com o pequeno toque.
Ao chegar na Mansão Suzuki, Hanako soltou um suspiro triste, que não passou despercebido.
- O que houve? - Ele perguntou, parando de caminhar e olhando pra ela.
- Nada é só que... - A voz dele pareceu tirar ela de um transe. Ela não queria se separar dele. - Quer entrar?
- Melhor não. - Katsuki não conseguia mais esconder seu olhar intenso sob ela.
Eles se encararam por um tempo, mas só até o loiro segurar o rosto dela com as duas mãos e beijar a testa dela.
Hanako fechou os olhos, colocando as mãos nos braços dele, fazendo carinho ali. Ele colou as testas por um tempinho, logo os separando a acariciando as bochechas redondas dela.
- Abre o jogo, burguesa.
- Como assim? - Virou a cabeça em desentendimento.
- Você 'tá nervosa desde que começamos a conversar, o que ta te incomodando tanto que 'tá fazendo você ficar nervosa assim?
Merda. Ela se repreendeu mentalmente, tinha se esquecido o quão bom ele era com linguagem corporal.
- Katsuki... - Hanako mexia as mãos de forma ansiosa assim que ele soltou seu rosto. - Bem... O que nós somos? Amigos não se beijam, né?
Ela disse num tom de voz baixo, esperando que ele respondesse casualmente mas se surpreendendo quando ele beijou seus lábios.
Foi calmo e, por mais incrível que pareça, delicado. O mais alto colocou as mãos no rosto dela novamente, pedia passagem com a língua, que logo ela cedeu.
- Isso responde sua pergunta? - Terminou com um selinho curto.
Ela sorriu, ainda um pouco surpresa e sem fôlego. Quando ia responder, foi interrompida por sua irmã mais velha.
- Hanako! Você pode me ajudar aqui, eu precisava das flores pra... - Parou de falar quando viu ela com Katsuki.
Katsuki tinha as mãos nos bolsos, por mais tranquilos que estivessem, não foi possível esconder nada de Suna, já que ambos estavam corados e com os lábios rosados.
Suna sorriu maliciosamente:
- Bom dia... - Cumprimentou os dois com um tom sugestivo.
- Eu já vou indo. - Ele virou as costas e começou a caminhar.
Suna levou Hanako para dentro de casa rapidamente, sem dar tempo de deixar Hanako dizer nada.
- Você 'tá namorando!? - Sussurou supresa, enquanto balançava os ombros da menor.
- Não! Quer dizer... não sei.. - Hanako murmurou.
Suna riu um pouco, colocando os cabelos curtos pra cima em um coque despojado, sendo acompanhada de Hanako, que fez o mesmo.
Hanako passou a tarde inteira protegendo objetos frágeis com flores enquanto sua irmã os colocava na caixa e seu noivo as fechava.
Quando terminaram, Hanako tomou um banho rápido, colocou roupas confortáveis e se jogou na enorme cama, entrando embaixo dos lençóis macios e olhando seu celular.
"7 mensagens e 1 ligação perdida de Katsuki."
Eles conversaram por bastante tempo, mas ela acabou caindo no sono.
-----JUST LIKE BOOM-----
Saiu finalmente, perdão pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...