Capítulo 19. |
ATO 2
BLOOM |"Look how cute she is when she's sleeping!"
Katsuki levantou do sofá em um pulo quando ouviu a campainha de sua casa tocar.
- Demorei?
- Não muito. - Ele estava perdido. Não sabia se a abraçava ou não.
Bom, ele acabou desistindo de qualquer interação física e apenas deu espaço para que ela entrasse. Hanako tirou os sapatos no pequeno hall de entrada e seguiu Katsuki até a cozinha.
Ela vestia um vestidinho branco que deixava os ombros a mostra. Estava nervosa. Flores brotavam em seus cabelos com mais frequência nos últimos minutos.
- Querida! Como você está linda! - Mitsuki a abraçou carinhosamente.
- Senhora Bakugo! - Hanako retribuiu o abraço.
- Sem formalidades. É tia Mitsuki pra você.
Hanako apenas sorriu quando soltou o abraço.
- Espero que não se importe de ficar de babá. - Katsuki disse interrompendo a conversa delas.
- Como assim?
- Aquelas duas pragas no jardim. - Ele apontou e ela o seguiu, vendo as crianças pelo vidro da porta. - São os filhos da minha tia.
- Que graça de pessoa, Katsuki. - Brincou, sarcástica.
- Podem ir lá se quiseram, meninos. A janta vai demorar pra sair.
Katsuki puxou Hanako pela mão, fazendo ela agarrar a bolsa atravessada em seus ombros.
- Kaká? Quem é a moça bonita? - Natsuki se aproximou de Hanako segurando a boneca nos braços.
Kirio, por sua vez, segurou a barra do vestido dela, o que a fez olhar pra ele.
- Brinca com a gente?
- Claro que sim. - Disse saindo do lado de Katsuki e seguindo as crianças pelo jardim.
Katsuki observava aquela cena toda de longe, sorrindo bobo. Quanto mais tengava esconder seus sentimentos, mas falhava...
- Vem pra cá, Kaká!! - Natsuki chamou.
- Para com esse apelido ridículo, Natsuki! - Ele disse ríspido, o que fez a menor fazer um biquinho.
- Não fala assim com ela. - Hanako estava sentada no pano que foi forrado no chão. - Senta aí. - O loiro obedeceu, sem nem questionar, e se sentou.
- E eu te nomeio... - Natsuki levantou e pegou a coroa, que antes estava na própria cabeça, e colocou na cabeça de Hanako. - Rainha Hana!
Hanako sorriu enquanto Katsuki olhava a cena à sua frente. Que merda de apelido era aquele? Talvez, só talvez, pudesse ser ciúmes..
- Então você vai ser minha herdeira. - Colocou as mãos acima da cabeça da menor e criou uma coroa de flores cor-de-rosa e brancas, que se comportaram muito bem com seus fios escuros, que tinham uma mechinha loira no lado esquerdo.
- Eu quero uma também! - Kirio se pôs em frente a Hanako.
- Você vai ser um nobre cavalheiro! - Com pétalas sobre seus ombros e galhos molengas com folhas na cabeça dele, ela lhe fez uma espada. - Acho que falta alguma coisa...
Hanako olhou em volta, procurando alguma coisa, quando seus olhos se voltaram para Katsuki, brilharam em entusiasmo.
- Então... Senhor Katsuki. - Hanako se levantou, fazendo flores brotarem em seus cabelos. - O que acha de algumas flores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...