☆ 24 | E lá vamos nós...

293 34 1
                                    

Capítulo 24. |
ATO 3
PETAL |

"Things seems to be so calm... For now..."

A turma B chegou no local para fortalecer suas individualidades e se deparou com a visão da turma A totalmente esgotada enquanto trabalhava na melhoria de seus poderes.

Era uma confusão, todos treinavam até seus limites, e o que mais chamava atenção eram as explosões de Katsuki, junto com uma enorme tempestade de flores que era constantemente empurrada por um escudo e logo iniciada novamente.

-Blossom Blitz! - Esse era um dos golpes que Hanako tinha criado na U.A, quando foram exigidas as técnicas secretas.

A técnica basicamente consistia em um enorme e largo tornado de pétalas rosas, que quando começavam a girar em torno dela com velocidade, Hanako usava garrafas com um tipo de fertilizante especial, feito com seu próprio sangue, próprio para essas flores crescerem.

Assim foi feito, as garrafas eram de um material frágil, que assim que ela as jogava no chão, quebravam e explodiam em uma fumaça verde que aumentava o fluxo e a quantidade das flores, a fumaça, também, sendo uma ótima distração.

Ela correu para fora da tempestade e pulou no ar com algumas flores para lhe impulsionar, voando em volta do tornado de uma forma elegante.

-Petal Guard! - Com um enorme e resistente escudo, e mais uma garrafa de fertilizante usada, ela impulsionou as flores numa grande corrente de ar para a floresta.

Se atrapalhou um pouco na hora de pousar no chão, dando uns passos para trás para se firmar, ajeitando o cinto de equipamentos, vendo que as garrafas de fertilizante tinham acabado, foi até uma mesinha ali perto, e viu que os da caixa também tinham acabado.

-Merda... - Suspirou derrotada, decidindo treinar sua resistência, criando pilhas e mais pilhas de flores e pétalas.

Todos eles estavam exaustos, mas ainda assim foram obrigados a cozinhar para si mesmos, as duas turmas.

No dia seguinte, eles estavam treinando novamente, Hanako estava exausta, tinha excedido seu limite ja faziam algumas horas, estava surpresa por estar aguentando tudo isso.

-Suzuki! - Pixie Bob foi até ela. - Está fazendo um bom trabalho.

Hanako desviou o olhar das flores e sorriu, enquanto ainda criava mais e mais pilhas delas. Ela ficou confusa quando viu o cenho da heroína se franzir.

-É seu limite né? - Pixie Bob lhe entregou um lenço. - Beba bastante água, pelo o que eu ouvi, você sempre bebe bastante água, ja que suas flores vêm do seu sangue, não é?

Hanako usou o lenço para limpar o nariz, que sangrava um pouco. Ela sorriu para Pixie Bob, esperando ela se afastar para dar uma pausinha das flores e beber um pouco de água.

Ela assistia o grupo da recuperação se enfileirar enquanto Aizawa predia a cabeça de Kirishima com suas faixas. Soltou um pequeno sorriso, mas não podia evitar de se sentir mal por eles, principalmente Ashido. 

-Deixando isso de lado, gatinhos, essa noite teremos um teste de coragem! - Pixie Bob estava sentada em cima de umas caixas, Hanako se perguntava como ela conseguiu chegar ali tão rápido... - Uma turma contra a outra! 

Todos reagiram à sua maneira, Tokoyami parecia ter gostado, Monoma apenas queria saber da parte de competição, já Hanako se identificava mais com Kyoka, odiava coisas que davam medo.

Novamente estava anoitecendo, as duas turmas estavam cozinhando o jantar, Hanako e Katsuki entraram em um consenso e decidiram cortar as cenouras juntos.

-Vê se você não corta esses seus dedinhos minúsculos junto com as cenouras, Hanako. - Ele provocou, recebendo um olhar confuso dela.

-Sim, senhor Lorde da Explosão. - Katsuki estalou a lingua assim que ela retrucou.

Os dois começaram a trabalhar em silêncio, Hanako realmente preocupada em não se cortar com aquela faca.

-Bakugo, você é muito bom usando uma faca! -Uraraka exclamou. - Quem diria...

-O que você quer dizer com isso?? - Ela gritou enquanto ainda cortava as cenouras. - Qualquer pessoa que não sabe usar uma faca é burra.

-Olha aí, faz tempo que a gente não vê essa versão talentosa dele. - Kaminari passou por trás deles.

-Vocês não cansam não? - Kirishima reclamou baixinho, mas Hanako ouviu e deu uma risada bem sincera.

Just Like Boom! | Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora