☆ 18 | Katsudon!

313 39 11
                                    

Capítulo 18. |
ATO 2
BLOOM |

"Katsudon!"

Katsuki entrou em casa ja aceitando a realidade durante o período de tempo que seus tios ficariam em sua casa.

Seria chato, barulhento e entediante.

E ele não errou. Quando entrou, seus primos ja estavam no jardim, brincando com alguns bonecos. Kirio tinha dois bonequinhos nas mãos, um do All Might e um do Endeavor.

Já Natsuki, tinha uma coroa na cabeça e arrumava o vestidinho da boneca em suas mãos.

- Katsuki! - Sua tia, Mizuki, o abraçou. Katsuki paralizou, tentando se soltar, mas era em vão. - Como você cresceu!

- Oi.

- Katsuki! Não achei que ia voltar cedo assim. - Mitsuki disse, sentada numa mesa e com uma caneca na mão. - Quanta coisa...

- O que vai fazer com isso tudo? -Mizuki se esticou para ver se as crianças estavam bem no jardim.

- Uma coisa. Nada que interesse vocês. - Ele disse acompanhando, involuntariamente, o olhar da tia.

- Ah é, aproveitando que você ja 'tá fazendo isso... - Levantou da mesa e passou as mãos no cabelo. - Seu pai e seu tio saíram, e como eu e sua tia vanos fazer a janta, você vai tomar conta dos seus primos.

- Que!? Por que eu, sua bruxa? - Exclamou.

- Por que eu sou sua mãe e eu to mandando. - Ela disse lhe dando um tapa.

Katsuki estalou a língua e se encolheu um pouco com o tapa. Ele resolveu não discutir sobre isso, quando estava subindo as escadas suas mãe lhe parou com uma proposta inusitada:

- Por que não chama seus amigos? Ah! E aquela do cabelo preto, a branquinha, ela é uma fofa! - Mitsuki exclamou. - Não consigo me lembrar do nome dela... - Apoiou a mão no queixo.

- A Hanako... - Disse com a voz arrastada.

- Olha. Até chama a menina pelo primeiro nome... - Mizuki se apoiou na irmã. - É sua namorada?

- Nem de longe. - Negou.

Por mais que, nesse momento e provavelmente nos próximos, ele quisesse.

- Atende, burguesa idiota... - Murmurava enquanto tinha o telefone apitando na orelha pela, o que achava ser, terceira vez que ligava para ela, esperando que ela atendesse.

Ele estava deitado na cama, batendo de leve os dedos em seu peitoral de forma descontraída, mas que mostrava impaciência.

-Katsuki! - Finalmente, ela atendeu. - Caramba, você me ligou várias vezes, aconteceu alguma coisa? - Disse preocupada.

- Não. O que você 'tava fazendo? - Ele se repreendeu por ter feito uma pergunta dessas.

- Ah, eu 'tava ajudando a minha irmã a organizar algumas coisas. - Ela disse. - Eu e meu pai convencemos ela e o marido a morar aqui em casa, então eu e ela ficamos arrumando o quarto que eles vão ficar.

- Entendi.

- Mas o que é tão importante que faz o grande Lorde da Explosão ligar para uma mera civil?

- Você parece ocupada. - Sorriu bobo quando ela usou sua idéia, descartada, de nome de herói. - Não era nada muito inportante e...

- Não. - Disse confiante. - Já terminamos tudo por aqui. Pode falar.

- Minha mãe... - Hesitou. - Não. Eu..

- Você 'tá legal? - Perguntou com a voz preocupada.

Katsuki agradecia aos deuses por não poder olhar no rosto dela nesse momento.

- Quer jantar aqui em casa hoje? - Disse tudo de uma vez só.

- Hoje? Tem certeza? - Ela perguntou.

- É, hoje. - Afirmou. - Por que, não pode?

- Não, não. Posso sim.

- Então 'tá.

- Chego aí daqui há pouco, ok? Tchau, Tchau!

Antes que ele pudesse dizer algo, ela desligou o telefone.

Katsuki tomou coragem e levantou da cama. Tomou um banho rápido e vestiu uma camisa vermelha com um short preto. Saiu de seu quarto e desceu as escadas para ir até a cozinha.

- Chamou? - Mitsuki estava lavando as mãos, se praparando pra começar a cozinhar.

- Chamei. - Ele parecia impaciente... - Daqui a pouco ela deve chegar. A Hanako não mora muito longe daqui.

- Que bom! Fica lá na sala esperando ela. - Empurrou Katsuki até a sala. - Eu vou fazer bastante comida pra ela ter bastante opção. Você sabe do que ela gosta?

- Katsudon.

-Katsudon! - Ela fez uma nota mental para não esquecer.

Katsuki ficou feliz por dentro. Ele estava ansioso para a chegada de Hanako.

Just Like Boom! | Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora