Capítulo 20. |
ATO 2
BLOOM |"Good morning, right?"
Katsuki tinha a respiração pesada. Tentava sair daquele sonho esquisito. Não chegava a ser um pesadelo, parecia mais algo estranho. Os pontos não se ligavam, ou pelo menos não até aquele sonho aparecer novamente.
A mesma criança com franjinha recém-descobrindo a individualidade, a mulher com o rosto borrado e as malditas flores.
Acordou em um pulo, se mexendo na cama para tentar se sentar, logo lembrando de Hanako que estava dormindo tranquilamente com uma das mãos na barriga dele.
Katsuki respirou fundo e sorriu ao ver aquela cena. Se levantou da cama devagar e se abaixou para arrumar aqueles lençóis, que por sinal foram bem inúteis, do chão.
Enquanto guardava tudo no armário, olhou uma segunda vez para Hanako, dessa vez, de longe. Tinha um pouco de cabelo no rosto, o que nunca seria possível se a visse no dia-a-dia, já que sempre usava a presilha rosa que Katsuki lhe deu.
Depois de fazer suas higienes, ele foi até a própria cama novamente apenas para trazer Hanako, com cuidado, até o meio da cama. Colocou um travesseiro onde estava deitado, para que sua ausência não fizesse tanta falta.
Foi falho, porém. Ela acordou alguns minutos depois que Katsuki saiu do quarto. Se sentou na cama assustada, cobrindo o rosto vermelho de vergonha. Tinha pegado no sono sem querer na noite passada.
Ela se levantou da cama, pegando sua bolsa e indo até o banheiro, vestindo a mesma roupa de ontem e escovando os dentes com uma escova que Katsuki tinha lhe dado na noite passada.
Desceu as escadas e se sentou ao lado dele, murmurando um breve "Bom Dia". As crianças pareciam ainda estar dormindo, só Hanako, Katsuki e os adultos estavam acordados.
- Dormiram bem? - Mitsuki perguntou com um olhar sugestivo.– É, até que sim. - Katsuki bateu nas costas de Hanako quando ela esgasgou com o suco de laranja.
Ela se recompôs e respirou fundo antes de mostrar o sorriso que já estava acostumada a usar.
– Muito obrigada por tudo, tia Mitsuki. - Lavantou-se da mesa e se inclinou para um reverência breve e respeitosa.
– Ah, não, não! - "Pra que ela ainda insiste em tanta formalidade!?" Mitsuki se perguntava. - Não precisa ser tão formal assim comigo!
– Eu preciso ir... - Arrumou o cabelo e franziu o cenho quando viu que estava sem bateria.
Katsuki não disse nada, apenas se levantou e foi atrás dela, pegando um casaco no cabideiro, que nem se deu ao trabalho de vestir.
Eles saíram da casa enquanto davam tchau aos adultos, que sorriram assim que a porta se fechou.
– Eles namoram? - O tio de Katsuki se pronunciou.
– Katsuki namorando!? - Colocou a caneca na mesa, Mizuki cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas. – Não pira, Haruki.
– Você não viu o jeito que ele olha pra ela!? - Mitsuki colocou a mão no queixo, parecendo pensar.
– É. Você tá certa.
-----JUST LIKE BOOM-----
bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Boom! | Bakugo Katsuki
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Criada em uma família extremamente rica e influente, Hanako Suzuki tem o dever de continuar o legado de sua linhagem, isso é, se tornar uma heroína. Com uma individualidade um tanto curiosa, Hanako se vê disposta a enfrentar todos os...