☆ 35 | Fertilizar

241 31 12
                                    

Capítulo 35. |
ATO 3
PETAL |

"Now, we have to put the petals back together."

Hanako foi liberada um dia antes do funeral, que foi agoniante, Katsuki segurou a mão dela o tempo todo, e quando ela cumprimentava algumas pessoas, ele ficava atrás dela como uma assombração.

Ela mal conseguia dormir, e a prova disso, eram as bolsas escuras que começavam a aparecer em baixo de seus olhos.

O pensamento de receber outra ligação daquelas a assombrava a cada vez que fechava os olhos.

De mãos dadas com Katsuki, ela caminhava animada, tentando forçar seu típico sorriso a todo momento.

Eles estavam indo para uma sorveteria. Depois disso tudo, poderia ser perigoso para ela sair, mas o loiro não aguentava mais ver ela com o nariz vermelho de tanto chorar e decidiu que iria colocar um sorriso naquele rosto a todo custo.

- Quer de quê? - Ele perguntou tirando a carteira do bolso.

- Morango? - Pensou um pouco. - É, morango.

Ele foi até o caixa e pegou dois potinhos de sorvete, um de menta e um de morango.

Eles se sentaram numa mesinha dentro da sorveteria, ela sorrindo com o sabor do sorvete enquanto Katsuki mantia seu olhar em algo diferente nela.

Além do olhar cansado, tinha um chaveiro novo na bolsa dela. Não era segredo que ela amava essas coisas fofinhas, tinha varios chaveiros na bolsa branca de ombro, mas tinha um novo.

- Esse chaveiro é novo? - Perguntou fazendo ela largar o sorvete um pouco e olhar os chaveiros de sua bolsa.

Aquele que ela apontou em específico era branquinho, tinha orelhinhas de coelho, parecia bem fofinho.

- É daqueles de colocar foto. - Ela soltou o chaveiro da bolsa e mostrou para ele. - Sou eu e a Suna. Quando a gente era criança, nosso pai deu um coelhinho pra gente. - Abriu o chaveiro e mostrou a foto delas duas abraçadas com o coelinho.

- É bonito.

- Eu sei... Sinto falta dela. - Sorriu com a lembrança e colocou o chaveiro de volta na bolsa.

Eles voltaram a tomar o sorvete com um silêncio confortável no ar. E quando iam sair, Hanako colocou um embrulinho no bolso do short dele.

- Que isso, burguesa? - Tirou a caixinha do bolso.

- É um pingente desses de colocar foto. A gente podia colocar uma foto nossa. - Sorriu.

Apesar da voz cansada, Hanako parecia bem feliz, mesmo que fosse apenas quando alguém estivesse por perto. Quando está sozinha, ela se sente mal, sente uma sensação ruim a invadindo.

- Eu tenho um também. - Mostrou o pingente vazio na bolsinha dela.

Ele apenas estalou a língua e sorriu para ela, entrelaçando os dedos mindinhos e a levando para fora da sorveteria.

- Quer me levar nas suas costas? - Hanako perguntou.

- Do nada assim? Você é louca? - Ele disse e viu ela desviar o olhar, um pouco sem graça.

Katsuki bufou e soltou a mão dela, se ajoelhando de costas na frente dela.

- Sobe.

Hanako abriu um sorriso enorme e subiu nas costas dele, entrelaçando os braços no pescoço dele.

Eles foram assim até voltarem para os prédios dos dormitórios, onde Hanako pediu pra descer.

- Eu vou tomar banho rapidinho, tá? - Ela avisou enquanto beijava os lábios dele e se apressava para entrar no elevador.

Ele foi direto pra cozinha, já tinha passado do horário do almoço, mas ele sabia que ela não tinha comido nada além daquele sorvete.

Com medo dela passar mal, ele foi fazer um macarrão instantâneo.

Enquanto isso, Hanako acabava o banho, se vestindo e descendo para a sala com os cabelos úmidos.

Ela foi até suas amigas e se sentou ao lado de Mina, no chão, eles estavam vendo algum filme aleatório na TV.

Todos sabiam o que tinham acontecido, e também estavam dispostos a distrair Hanako.

- Topam alguma coisa de terror?

- Você é idiota, Kaminari? - Katsuki voltou da cozinha, carregando a embalagem do macarrão e hashis descartáveis.

Ele entregou ambos nas mãos de Hanako, que sorriu com o gesto, mas ela não estava com vontade nenhuma de comer.

- Cuidado que tá quente. - Se sentou ao lado dela.

Hanako empurrava a comida, as vezes fazendo pausas para rir das coisas idiotas que Kaminari fazia enquanto jogava videogame com Sero.

Ela e as meninas conversavam animadas, as vezes desviando o assunto e fofocando sobre a vida de alguém, mas não durava muito.

O resto da tarde foi bem tranquilo, e mais de noitinha, Hanako e Katsuki jantavam no quarto. Ela estava no quarto dele sob as ordens de Aizawa, que disse que Katsuki deveria cuidar dela.

- Aqui! - Estendeu a colher com um pouco de arroz e curry.

- Isso é ridículo.. - Ele abriu a boca para poder comer o que tinha na colher. - Quem deveria estar comendo é você.

Katsuki lia algum livro que ela tinha emprestado. Ele usava um par de óculos de grau, assim como Hanako.

- Ta gostando do livro? - Disse se achegando mais pra perto dele. Hanako rastejou até o meio das pernas dele e começou a ler junto com ele.

- Não é ruim. - Usou uma mão para encostar ela em seu peito. - Podia ser pior. - Beijou o topo do cabelo dela.

Era uma das poucas vezes que Hanako que Hanako estava com o cabelo molhado e sem a presilha.

Inclusive, também uma das poucas vezes que Katsuki estava tão carinhoso, era estranho. O loiro continuou lendo, dessa vez, com a cabeça encostada na dela.

É um pouco cedo pra dizer que ela dormiu assim? Claro, demorou, mas estava tão cansada que adormeceu assim.

Katsuki, percebendo isso, fechou o livro de colocou na mesinha de cabeceira, se deitando na cama junto com ela. Ele puxou as cobertas para cima deles dois, sendo a conchinha maior.

Ele beijou a testa dela enquanto admirava o rosto adormecido e cansado de sua namorada.

Ficou feliz por saber que ela estava melhorando, mesmo tendo se passado poucos dias e a mudança tão pequena.

-----JUST LIKE BOOM-----

meu pedido de desculpas é esse aqui

Just Like Boom! | Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora